Pesquisar
Close this search box.

Quantos cavalos o carro ganha com remap?

Os ganhos são variáveis para cada carro. Vamos citar exemplos reais dos ganhos de cavalo do carro de nossos clientes.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

Para aumentar a potência e torque do seu carro, a alternativa mais vantajosa em questão de números e segurança é a reprogramação de injeção eletrônica (remap). Remap é uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. É um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade.

Nem sempre a programação original de fábrica do veículo corresponde ao potencial total do motor. Daí a necessidade de fazer uma reprogramação de injeção eletrônica, liberar os cavalos e melhorar a eficiência dos veículos.

Todo veículo que tenha uma central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação. É por meio dessa central que se tem acesso a informações que, quando alteradas, levarão a uma otimização do veículo, aumentando a potência do motor e o torque.

Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Com o remap, os ganhos partem de 15% em potência e torque e chega até 65%.

Quantos cavalos o carro ganha com remap

De um modo geral é possível que haja uma melhora de cerca de 10% de potência e torque em carros aspirados (que não tem motor turbo). Se o veículo vem original de fábrica com um motor turbo, essa média pode ser de cerca de 30% de potência e torque comprovados em dinamômetro. Nem todos terão a mesma porcentagem de ganho, pois cada carro tem sua especificidade, mas duas vantagens para todos os motoristas são: mais potência e segurança.

Os ganhos são variáveis para cada carro, mas como queremos te responder, vamos citar exemplos reais dos ganhos de cavalo do carro de nossos clientes. 

Carros emparelhados um ao lado do outro sem mostrar a marca ou modelo. Quantos cavalos o carro ganha com remap?

O número de cavalos pode ser de 10%, então, por exemplo, em um carro aspirado com 90cv, pode ter 9cv a mais de potência. Como também o ganho pode passar de 44%, como é o caso da BMW 320I Turbo que já tem 184cv originais de fábrica e após o Remap Strike Brasil consegue o ganho de 81cv de potência, totalizando então em 265cv. 

Ou ainda o caso do GOLF GTI 2.0 Mk7 que originalmente apresentou 220cv medido em nosso dinamômetro, e após o Remap Strike Brasil conseguiu um ganho de 90cv, chegando a 310cv de potência. 

Carros com melhores resultados de remap

Com anos de história, separamos quais são os 9 carros com os melhores resultados após um remapeamento. Por sermos a maior e melhor empresa do ramo da alta performance do Brasil trazemos números reais do nosso banco de dados.

Ao todo são 5 camionetes e 4 carros a gasolina ou flex com motor turbo. Dentre nossos queridinhos temos o remap em UP TSI, veículo muito procurado por nossos clientes. Após o nosso remap no UP TSI ele pode passar dos 130cv de potência, com ganhos acima dos 28% em relação a leitura inicial com a potência original de fábrica.

Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade. Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale com a gente pelo WhatsApp.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress