Pesquisar
Close this search box.

7 motivos para reprogramar seu carro

Para quem quer conhecer mais, daremos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

4 min. de leitura

A reprogramação de injeção eletrônica (remap) é uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. É um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade. Para quem quer conhecer mais, aqui daremos 7 motivos para reprogramar seu carro. 

1- Mais potência 

Um dos principais motivos para reprogramar seu carro é o ganho de potência. Os ganhos partem de 15% em potência mas podem chegar a mais de 50%, dependendo do veículo. 

Em camionetes e carros turbo esses números são bem expressivos. Por exemplo, o aumento da potência pode chegar a 36,1% de ganho na MITSUBISHI TRITON passando de 180 CV na potência original para 245 CV após um remap Strike Brasil. E um ganho de 44% na BMW 320I Turbo que tinha potência original de 184 CV e passou para 265 CV após a reprogramação. 

Conheça os 9 carros que mais dão resultado após um remap

2 – Mais torque

Outra vantagem de fazer uma reprogramação no seu carro é o ganho de torque. O torque é a força responsável pelo momento da alavanca, momento de força. A central eletrônica (ECU) controla praticamente o carro todo, como se fosse um cérebro. E controla inclusive o limitador de torque. 

No mesmo modelo de Mitsubishi Triton que ganha mais de 36% de potência, ela também chega a quase +50% de torque, passando de 35.0 Kgf.m para 52.0 Kgf.m. Um aumento de 48,6%. 

Na BMW 320i turbo esse ganho chega a 46,7%, passando de 27.6 Kgf.m para 40.5 Kgf.m de torque após o remap. Esses ganhos são variáveis, nem todos terão a mesma porcentagem de ganho, pois cada carro tem sua especificidade.

3 – Mais conforto ao dirigir

Com uma reprogramação de injeção eletrônica (remap) bem feita, o motorista não deve sentir trancos, solavancos ou “soquinhos” enquanto dirige o carro. Deixar a pilotagem mais fluida e leve é uma das preocupações de nossa equipe na hora de mexer nos parâmetros da sua reprogramação. 

4 – Maior economia de combustível

Outro bom motivo para reprogramar seu carro é a maior economia de combustível. O procedimento de reprogramar seu carro pode gerar uma significativa economia no consumo, principalmente em máquinas agrícolas. 

No caso das máquinas, aumentar a potência do veículo pode trazer uma ótima economia de diesel e também melhorar a produtividade. Por exemplo, em vez de colher a soja em 15 dias, é possível fazer o mesmo trabalho em 10. 

Veículos utilitários, caminhões, motos e outras categorias que também podem fazer remap também conseguem um consumo melhor, mas isso depende muito do jeito de pilotar do motorista. Por exemplo, temos Rafael Soffiatti, um cliente dono de uma Nova S10 2.8L 200cv que relatou o seguinte: “O desempenho da camionete melhorou bastante e o consumo melhorou entre 4 e 5%.” 

5 – Mais segurança em ultrapassagem

A Strike Brasil é líder no mercado latino americano de performance automotiva, oferecendo sempre as melhores e mais seguras reprogramações. Dentre os motivos para reprogramar seu carro, um deles é de ter um carro que irá te oferecer mais segurança em ultrapassagens, algo precioso principalmente para quem roda muito em estrada. 

Em um veículo reprogramado, a resposta será melhor, ou seja, não é preciso pisar tanto para que o veículo desenvolva bem, seja em uma subida ou na retomada de uma ultrapassagem. 

6 – Concorrer a um carro novo

Desde 2017, a Strike Brasil sorteia anualmente um carro personalizado. A promoção, chamada de Official Truck, já está na sua quarta edição e é registrada no Ministério da Fazenda. Em 2020, o evento ocorre em parceria com a BFMS. Para participar, basta comprar qualquer produto com valor acima de R$15,00 ou serviço acima de R$100,00 na Strike Brasil ou BFMS.

O carro sorteado na quarta edição será uma Hilux feita pela STK Customs (empresa do grupo Strike Brasil, especializada em personalizações).

Se você está pensando O que é o Strike Brasil Official Truck? acesse o link e leia mais sobre nossa promoção imperdível. 

7 – Software autêntico

Você já deve ter ouvido por aqui o bordão Remap não é tudo igual, né? Agora mais do que isso, queremos provar que, empresas no ramo de performance automotiva também não são todas iguais.

Todos os clientes que realizaram serviços de reprogramação de injeção eletrônica conosco, terão, de forma exclusiva, um certificado comprovando a autenticidade do seu remap. Afinal, nosso cliente tem o direito de provar onde o remap foi feito e mostrar a qualidade que está nele! Aqui você faz parte da família e pode provar isso. 

Para conseguir seu certificado, veja aqui o passo a passo bem simples de como solicitar o seu.

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress