Pesquisar
Close this search box.

Lançamento: Certificado de software autêntico Strike Brasil®

Veja o passo a passo de como emitir seu certificado de autenticidade Strike Brasil
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura
Você já deve ter ouvido por aqui o bordão Remap não é tudo igual né? Agora mais do que isso, queremos provar que, empresas no ramo de performance automotiva também não são todas iguais. Por isso pensamos sempre em você, cliente e amigo, em primeiro lugar!

Com isso trazemos uma super novidade: todos os clientes que realizaram serviços de reprogramação de injeção eletrônica conosco até hoje e os próximos a realizarem, terão, de forma exclusiva, um certificado comprovando a autenticidade do seu remap. Afinal, nosso cliente tem o direito de provar onde o remap foi feito e mostrar a qualidade que está nele! Aqui você faz parte da família e pode provar isso.

Gere seu certificado aqui: http://certificado.strikebrasil.com/

Aos clientes que se interessem em emitir o seu certificado, abaixo estão todas as instruções. E não se preocupe, o seu certificado é gratuito!

Solicitando o Certificado

Para que você tenha mais segurança, todos os códigos de acesso devem ser solicitados no site oficial do certificado ou falar direto com nossa equipe de pós-venda pelo whatsapp. O código somente será cedido ao proprietário do veículo ou responsável na hora do atendimento.

Chat do site

Print do site para emitir certificado de autenticidade, apontando com seta amarela para o canto direito inferior onde tem uma janela de conversa com a equipe de suporte Strike Brasil

No canto direito inferior do site aparece uma opção de chat com nossa equipe. Ali você pode solicitar seu certificado. A informação que você precisa ter em mãos é apenas a placa do carro. Com isso, nós buscamos no sistema interno o seu serviço e já é emitido um certificado de autenticidade.

Se preferir, você pode solicitar para nosso time o software ID e o código de verificação para você mesmo conseguir emitir o seu certificado. Assim que estiver com os números em mãos, insira os códigos nos seus respectivos campos.

Clique em Emitir certificado de autenticidade e aguarde. Pronto, seu certificado de originalidade e autenticidade de software STRIKE BRASIL® já pode ser impresso ou salvo em seu computador.

Whatsapp do pós-venda

Uma outra forma de você conseguir emitir seu Certificado de software autêntico Strike Brasil é pelo whatsapp direto da nossa equipe de pós-venda.

Em um primeiro contato, nossa equipe de pós-venda irá solicitar a placa do veículo que recebeu um remap da Strike Brasil. Com essa informação em mãos, eles conseguem emitir automaticamente seu certificado e te enfiar em PDF pelo próprio whatsapp.

Modelo de um certificado de Autenticidade Strike Brasil

Pronto, seu certificado de originalidade e autenticidade de software STRIKE BRASIL® já pode ser impresso ou salvo em seu computador.

Clique aqui para emitir o seu certificado.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress