Pesquisar
Close this search box.

COMUNICADO: pandemia Coronavírus

Como todos estão acompanhando, a pandemia de Coronavírus (COVID“19) está avançando em todo o mundo e ganhando força aqui no Brasil. Na STRIKE BRASIL, a saúde e a segurança de nossos franqueados e colaboradores são uma prioridade, sempre.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

Assim, preocupados com a saúde e bem-estar de todos, obedecendo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governo e para garantir a continuidade do trabalho feito pela STRIKE BRASIL®, a partir de sábado (21/03/2020), implantaremos para os funcionários do COD (Centro de Operações e Desenvolvimento), localizado em Campo Grande-MS, o regime de Home Office.

Referida modalidade de trabalho “Home Office” será adotada em caráter temporário e emergencial e objetiva evitar a aglomeração de pessoas.

Possuímos a tecnologia necessária para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Além disso, todos os nossos canais de comunicação continuam ativos (sites e perfis no Facebook, Instagram e Youtube), inclusive via telefone, e estão à disposição de todos.

Nossa loja online também continua funcionando normalmente, obedecendo todas as orientações recomendadas para que não haja proliferação do vírus. Para isso, algumas medidas são obedecidas por nosso e-commerce:

I- Todos os funcionários utilizam periodicamente álcool em gel e permanentemente luvas e máscaras;
I- Todos os produtos e embalagens são esterilizados antes do envio;
I-Utilizaremos para envios de mercadorias somente transportadoras que também seguem as normativas referentes ao Coronavírus (COVID-19).

Em nossas mais de 30 lojas franqueadas, espalhadas pelo país, o regime “Home Office” não é obrigatório e segue normal (dentro do possível), mas todas as medidas para contenção do vírus também estão sendo tomadas. Nas cidades onde ainda não tiveram decretos municipais obrigando o fechamento das lojas, os atendimentos são da seguinte forma:

I- Atendimento a domicílio, utilizando unidades móveis;
I- Todos os funcionários utilizam álcool em gel;
I- Todos os funcionários utilizam máscaras;
I- Todos os funcionários utilizam luvas;
I- Todos os equipamentos utilizados nos serviços são previamente esterilizados;
I- Todos os veículos utilizados para deslocamentos são previamente esterilizados;

Tal iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais.

Neste momento de expectativas e incertezas, precisamos reforçar ainda mais o nosso espírito de equipe e ajudarmos uns aos outros, assim, contamos com sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente, STRIKE BRASIL®

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress