Serviços

Serviço

REMAP STAGE 1

Modificação para quem deseja o ganho de potência e torque em seu veículo de forma segura e sem a necessidade de substituição de componentes mecânicos. O Stage 1 é a preparação de veículos feita via software padrão, ou seja, sem alterações mecânicas.

Nossos programas são desenvolvidos sempre dentro da margem de segurança do veículo/máquina. Jamais colocaremos potência e torque excessivos que possam danificar prematuramente o conjunto

Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo. Das inúmeras vantagens, podemos apontar 3 principais, mais potência, mais produtividade e mais segurança nas ultrapassagens. Recomendado para todos os veículos/máquinas.

Serviço

REMAP STAGE 2

Nesta reprogramação busca-se uma potência e torque ainda maiores que no Stage 1, com um software voltado para alta performance. Indicado para carros turbo ou sobrealimentados (em alguns casos os aspirados de alta litragem também podem fazer Stage 2, como é o caso do Camaro 6.2L V8, por exemplo.

Esse serviço exige alteração física no veículo, como remoção de DPF ou catalisador. Para veículos Diesel o Stage 2 é o somatório do serviço de ganho de potência com o serviço de solução de problemas (DPF OFF e EGR OFF). Serviço indicado para quem busca mais potência, torque, melhorar a economia de combustível e a dirigibilidade.

Serviço

REMAP MÁQUINAS AGRÍCOLAS

Essa categoria também pode fazer a reprogramação de injeção eletrônica e os ganhos para o produtor rural são excelentes. Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade.

Motores mais fortes trabalhando em menos tempo e possibilitando uma atuação maior na área de produção, são alguns dos ganhos em máquinas agrícolas. Um motor agrícola com mais torque e mais capacidade, trabalhando em uma área com giro menor, traz ganhos de consumo, o que aumenta o tempo de vida útil do motor.

O produtor vai levar mais tempo para precisar fazer manutenção ou trocar de máquina, que não são baratas, ou seja, é mais lucro ao bolso do produtor rural.

Serviço

Remoção de filtro de partículas (DPF)

O filtro de partículas diesel é um sistema projetado para auxiliar na limpeza dos gases de escapamento, mas é comum que após um tempo de uso do veículo, o filtro DPF perca sua capacidade de filtragem e eficiência, acendendo luzes de advertência no painel e fazendo o veículo entrar em modo de proteção.

Diante desse problema a melhor solução é a realização de uma reprogramação da central de injeção (ECU), desligando os sensores e todas as funções do sistema de DPF. Isso permite a instalação de um cano de “DPF Delete” (cano direto sem o filtro). O veículo passa a funcionar sem a necessidade da existência ou funcionamento deste sistema, ou seja, nunca mais o problema vai voltar.

Serviço

Desligamento do catalisador

Outro sistema de limpeza dos gases de escapamento, mais utilizado em veículos gasolina/flex. Quando busca-se uma reprogramação Stage 2 onde existe a necessidade da substituição do downpipe original do veículo, é necessário fazer a manipulação desse sistema para que o veículo trabalhe corretamente apesar da retirada física do filtro.

É desligada a sonda do catalisador do veículo, quando disponível, permitindo a remoção do mesmo. É necessário para Stage 2 em veículos turbo.

Serviço

Desligamento de EGR

O sistema de EGR tem função de auxiliar na limpeza dos gases do escapamento, e isso acontece circulando uma parte desses gases e os jogando novamente no sistema de admissão. O ar quente admitido e misturado com o combustível para a explosão dentro da câmara de combustão está muito mais quente e poluído do que apenas o ar atmosférico. Este processo suja o sistema de admissão e pode causar problemas graves no sistema.

Com nosso serviço EGR OFF esse sistema é desligado, evitando que os gases quentes e poluídos do escapamento retornem para a admissão. Com essa solução o motor vai ser mais eficiente com melhor economia de combustível. A STRIKE BRASIL é pioneira no desligamento dessa válvula diretamente na ECU, o que neutraliza esses malefícios, e evita uma eventual falha.

Serviço

Remoção de erros

Nesta categoria o cliente busca solucionar problemas, em sua grande maioria eletromecânicos.  Alguns códigos de falhas gerados por problemas no veículo são passíveis de reparo via reprogramação, como por exemplo, falhas na válvula EGR, problemas no sistema DPF, falhas após remoção do catalisador, bomba auxiliar de água (Amarok), entre outros. 

É um excelente serviço oferecido em um país onde a mão de obra mecânica ainda está despreparada para atender tais defeitos. Somos referência na solução desses problemas, de maneira definitiva. Nossos serviços respeitam a margem de segurança dos veículos/máquinas.

Serviço

Remoção do limitador de velocidade

Vários veículos saem limitados eletronicamente de fábrica, nestas situações é possível fazer o desligamento desse limitador, possibilitando assim o veículo atingir a máxima velocidade possível que ele oferece, ou alterar para uma valor fixo maior do que o original.

Por exemplo, um carro originalmente atinge a velocidade máxima de 180km/h, e depois de feita a reprogramação, é possível determinar que a máxima seja de 220km/h (sem ultrapassar esse limite).