Pesquisar
Close this search box.

Quanto custa fazer remap?

Uma das perguntas que mais recebemos é quanto custa fazer remap? Antes de falar de preço, saiba que cada carro recebe um software único.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

4 min. de leitura

Uma das perguntas mais frequentes que nossa central de atendimento recebe é sobre quanto custa fazer remap? Seja ele em carro, moto, camionete, máquina agrícola, jetkis, triciclo, quadriciclo, caminhão ou ônibus. A grande dúvida que passa pela cabeça de quem está pensando em fazer o remap é sobre o valor. 

Baixe o e-book gratuito: Tudo o que você precisa saber sobre Remap

Você pode imaginar que o desenvolvimento e aplicação de um software em uma moto é diferente de uma máquina agrícola, assim como os ganhos de cavalo e torque também são diferentes entre essas duas categorias de veículos. 

De custo relativamente baixo para todos os benefícios que o remap pode oferecer para seu carro, esse serviço sem dúvida é indicado para quem:

  • Quer mais segurança ao dirigir;
  • melhor dirigibilidade tanto na cidade quanto na estrada;
  • economia de combustível (principalmente em máquinas agrícolas) e muitas outras vantagens. 

Se você ainda não conhece todos os benefícios do remap, nós indicamos a leitura do artigo O que é remap, onde você terá as vantagens para cada categoria, além de outras dúvidas comuns, como, porque os carros não vem com remap de fábrica e muito mais. 

Variações entre tipos de serviço

Para te explicar um pouco as diferenças de preços e serviços, saiba que cada carro recebe um software único, voltado para a leitura do seu veículo. Então cada serviço é feito individualmente, atendendo as demandas do cliente e as necessidades do carro que vai receber o serviço. 

Os valores de um remap no mercado podem variar de R$900,00 a até algo em torno de R$7.500,00 reais dependendo do veículo, do modelo, da categoria, etc. O que varia também na precificação é o tipo de stage, que pode ser: stage 1 e stage 2. E ainda, se além do serviço do remap, também será feito junto o serviço de solução/prevenção de problemas relacionados ao filtro de partículas DPF e válvula EGR, por exemplo.

Quanto custa o remap em carros?

Em carros utilitários, desde os com motor aspirado, até carros mais tops de linha, com motor turbo, camionetes, carros esportivos, os valores são variáveis de acordo com o modelo do veículo, ano, tipo de central eletrônica e outros parâmetros da nossa tabela. 

Quanto custa fazer remap em camionete

Por exemplo, um carro com motor aspirado, 1.0, como um Uno, Celta, Gol, HB20 tem um valor e um tipo de ganho, um carro estilo McLaren, Land Rover, camionetes em geral, já é um serviço diferente com outros valores. 

Saiba que os ganhos em potência e torque podem ser de 10% a 60%, gerando mais conforto ao dirigir, diminuindo atraso de pedal, deixando a troca de marchas mais suave. Além de proporcionar uma direção mais segura em ultrapassagens. 

Se você está interessado, peça um orçamento agora mesmo pelo nosso whatsapp de atendimento

Quanto custa remap em motos?

Para o remap em motos, triciclos, quadriciclos e em jetskis, os valores não variam muito entre os veículos dessa categoria. 

Os ganhos em potência e torque podem facilmente ultrapassar os números de 22% em potência e 18% de ganho em torque. Imagine sua moto, jetski, quadriciclo com esses ganhos. 

São inúmeros softwares disponíveis para as mais variadas marcas desses utilitários, como por exemplo: Kawasaki, Yamaha, Harley Davidson, BMW, Ducati, Can-am, Suzuki, Sea-Doo, Polaris.

Para conhecer alguns ganhos das motos Harley Davidson, acesse esse conteúdo preparado exclusivamente para apontar os ganhos de remap em motos dessa marca. 

Quanto custa remap em máquina agrícola?

Quanto custa fazer remap em maquina agricola

Máquinas pesadas e máquinas agrícolas têm ótimos ganhos para o bolso do cliente com o serviço de remap Strike Brasil Agro Power. O retorno sobre o investimento em remap normalmente é percebido em menos horas para cobrir uma mesma área, ou ainda, manter o mesmo tempo de colheita/plantio com uma ótima economia de combustível, uma vez que o remap dá uma “folga” para o motor e ele não trabalha com tanto desgaste. 

Os valores do remap normalmente podem ser recuperados em pouco tempo dependendo da propriedade e qual o uso do maquinário. Por isso muitos fazendeiros, pecuaristas, agricultores veem o remap como uma forma de investimento com um bom retorno. 

Descubra todos os benefícios de remap em máquina agrícola no artigo do nosso blog, clicando neste link. O serviço Strike Brasil Agro Power pode ser realizado na própria fazenda, e em questão de poucas horas, facilitando ainda mais a vida do agropecuarista.

Quanto custa fazer remap em caminhões e ônibus?

Caminhões e ônibus podem certamente receber o serviço de remap da melhor empresa de performance automotiva da América Latina. Nossos softwares já atendem marcas como Agrale, Ford, Iveco, Mercedes, Scania, Volare, Volkswagen, Volvo, Marcopolo e muitas outras. 

Para saber se o seu carro, moto, camionete, máquina agrícola, jetkis, triciclo, quadriciclo, caminhão ou ônibus tem como receber o serviço de remap da Strike Brasil, fale com a nossa equipe de atendimento. Nossos especialistas vão perguntar o ano/modelo do seu veículo e logo irá de dar a resposta. 


*Obs: valores sujeitos a alterações. Os preços divulgados correspondem a pagamento à vista. Negociações de parcelamento são individuais com cada franquia Strike Brasil.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress