Pesquisar
Close this search box.

Novo remap Toyota Hilux: potência acima de 200cv

Anunciamos a solução de remap Toyota Hilux de 2018-2020. Essa reprogramação abrange toda a linha 2.8 177cv.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

Sempre em busca das melhores soluções, a Strike Brasil já é referência no mercado de performance automotiva, não só de camionetes, mas de diversos veículos e maquinários, dos populares até os superesportivos.

A Strike Brasil é líder no mercado latino americano de performance automotiva, oferecendo sempre as melhores e mais seguras reprogramações. Depois de um tempo desenvolvendo os parâmetros para remap Toyota Hilux, nossa equipe de engenheiros conseguiu chegar em um ótimo resultado.

O remap para as Hilux fabricadas de 2015 a 2017 já eram feitas pelos nossos desenvolvedores e agora conseguimos entregar uma reprogramação de qualidade também para os modelos mais atuais. Agora nós viemos aqui anunciar a solução para Hilux de 2018-2020. Essa reprogramação abrange toda a linha 2.8 177cv e já está disponível em todas as unidades Strike Brasil!

Ganhos do remap Toyota Hilux

Com o serviço de reprogramação realizado na Hilux é possível garantir aumento do torque do motor e economia de combustível. 

Os ganhos em potência com o nosso remap são de até 43cv e 11 Kgf.m de torque, também incluso a remoção do limitador de velocidade e a melhora na resposta do acelerador (diminuição do atraso no acelerador eletrônico). 

Todo o procedimento é feito via tomada de diagnóstico OBD, sem desmontar nenhum parafuso do veículo.

remap toyota hilux 2018 2019 2020

Veja abaixo os ganhos do remap Strike Brasil

  • Potência original: 177 CV
  • Potência Strike Brasil: 220 CV
  • Ganho de Potência: +43 CV (24,3%)
  • Torque original: 45.9 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 57.0 Kgf.m
  • Ganho de Torque: +11 Kgf.m (24,2%)

O que é remap?

Remap é uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. É um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade.

Para alterar, são basicamente 3 passos: o profissional acessa a central, faz a leitura, depois é criado um novo software. Nas unidades da Strike Brasil esse novo software é desenvolvido por uma equipe especializada de engenheiros da Europa, e segue o mesmo padrão de qualidade europeu. Por fim é feita a gravação desse novo software no seu veículo.

depoimento cliente remap toyota hilux

Se você ainda não sabe o que é remap, reprogramação de injeção eletrônica, nós temos um texto onde explicamos tudo sobre remap. Nesse artigo apontamos o que é, vantagens de fazer reprogramação, quais são os tipos de transporte que podem fazer remap e muito mais.

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress