Pesquisar
Close this search box.

SW4: como conseguir +43 cv de potência na sua SUV

Engenheiros do nosso Centro de Operações e Desenvolvimento (COD), desenvolveram uma reprogramação de injeção eletrônica (remap) para as versões mais recentes da SW4.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Reduza o tempo de resposta do seu veículo, acelere mais rápido e tenha mais arranque nas subidas. Em um carro reprogramado pela Strike Brasil não é preciso pisar tanto para que o veículo desenvolva bem, seja em uma subida ou na retomada de uma ultrapassagem. 

A SUV SW4 recebe novidades quando o assunto é performance automotiva. O veículo que já vem com uma potência original de fábrica de 177cv, agora pode ultrapassar facilmente os 200 cv. 

Sempre em busca das últimas atualizações e das melhores soluções para os clientes, agora quem tem uma SW4 nas versões de 2018 a 2020 também conseguem melhorar ainda mais a performance do seu SUV. A notícia é que os engenheiros e técnicos do nosso Centro de Operações e Desenvolvimento (COD), conseguiram desenvolver uma reprogramação de injeção eletrônica (remap) para as versões mais recentes da SW4. 

Números e resultados SW4

Veja os números do resultado da reprogramação de injeção eletrônica (remap) em uma SW4  2.8l 177cv Diesel. O resultado é incrível e hoje já temos diversos veículos rodando com nosso software de injeção eletrônica por todo o Brasil. 

Os ganhos em potência com o nosso remap são de até 43cv e 11 Kgf.m de torque, também inclui a remoção do limitador de velocidade e a melhora na resposta do acelerador (diminuição do atraso no acelerador eletrônico).

Ganhos do remap Strike Brasil na SW4

  • Potência original: 177 CV
  • Potência Strike Brasil: 220 CV
  • Ganho de Potência: +43 CV (24,3%)
  • Torque original: 45.9 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 57.0 Kgf.m
  • Ganho de Torque: +11 Kgf.m (24,2%)

Todo o processo de remap na Sw4 é feito sem desmontar nenhum parafuso do carro, pois tudo é feito via OBD. 

Com um forte compromisso com a transparência para nossos clientes, gostamos sempre de explicar que esses números de resultados acima são os de uma SW4 feita em nossa Unidade de Ribeirão Preto-SP.

Os resultados para outras SW4, mesmo que também tenham o mesmo motor e modelo, podem ser diferentes. Os números de ganho dependem de diversos fatores, incluindo as condições mecânicas do carro, o combustível utilizado pelo cliente, entre outros. 

Velocidade de 0-100km no Dragy

Toyota SW4 2018 – original
Toyota SW4 2018 – Stage 1 Strike Brasil

O que é remap

Remap é um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho. A programação original é feita nas fábricas dos automóveis e essa programação é limitada para que o veículo ande em certas situações que são simuladas ainda na fabricação. 

Nem sempre tal programação corresponde ao potencial do motor, daí a necessidade de fazer uma reprogramação de injeção eletrônica. Há reserva de potência na grande maioria dos veículos. Para saber tudo sobre Remap, leia o texto O que é remap que está em nosso blog e explicamos detalhadamente.

Na Strike Brasil, estamos comprometidos em oferecer soluções que vão além do veículo, impactando positivamente sua experiência de direção. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a melhorar o desempenho e a eficiência do seu veículo. 

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress