Pioneiro no país, o Jeep Compass começou a ser primeiramente fabricado aqui no Brasil e foi lançado em outubro de 2016. De lá para cá, esse SUV ganhou espaço em outros países como China, Índia, México e Itália, se tornando assim um carro de reconhecimento global.
Comercializado no país há quatro anos, o utilitário esportivo encanta a todos pelo acabamento interno de primeira, motor eficiente, visual moderno, lista variada de equipamentos e diversas versões para o cliente escolher uma que melhor se encaixe em seu perfil.
Exemplo disso é que a cada cinco utilitários esportivos vendidos no Brasil, um é da Jeep. E muito desejado no mercado brasileiro, a cada três SUV’s médios vendidos, dois são Jeep Compass.
Com pelo menos cinco versões diferentes, o Jeep Compass conta com acabamento Sport, Longitude, Limited, Trailhawk e a linha Série S. Esses acabamentos estão disponíveis com motores 2.0 litros flex, câmbio automático de seis marchas com tração 4×2 ou ainda com motor 2.0 turbodiesel, também transmissão automática, mas dessa vez com nove velocidades e 4×4.
Jeep Compass 2.0 Diesel
Um SUV compacto com boa estabilidade em curvas rápidas e fechadas, o motor diesel impressiona pelo seu bom isolamento acústico. O Jeep Compass também encanta de outras formas, como a suavidade nas trocas de marcha e uma boa dirigibilidade.
Para melhorar ainda mais o desempenho desse SUV compacto, podem ser feitas modificações a fim de gerar melhor desempenho sob rodas.
Jeep Compass passando de 200cv⠀
Em um dos segmentos mais concorridos do mercado nacional, o Jeep Compass é sucesso de vendas ao lado de seu irmão Renegade, assim como a “prima” Fiat Toro faz entre as picapes.
Os três compartilham diversos componentes, como o bom motor 2.0l Multijet Turbo Diesel de 170cv de potência e 36kgfm de torque, que fica ainda melhor com a Reprogramação da Central de Injeção Eletrônica STRIKE BRASIL®.

Esse exemplar recebeu nosso STAGE 1 com a qualidade e a segurança que só a Strike Brasil oferece!
Confira os ganhos:
- Potência original: 170 cv
- Potência Strike Brasil: 210 CV
- Ganho de até +40 cv (23%)
- Torque original: 35.7 kgf.m
- Torque Strike Brasil: 43.9 Kgf.m
- Ganho de até +8 kgfm (22%)⠀
- ATRASO do acelerador reduzido⠀⠀⠀⠀
- LIMITADOR de velocidade alterado⠀⠀
JEEP COMPASS 2.0L – Reprogramação STAGE 2 + DPF OFF/EGR OFF
Os ganhos citados acima são do nosso Stage 1 mas temos ainda disponível o nosso Stage 2 com solução em EGR e DPF e com ganhos ainda maiores do que o Stage 1 para os veículos equipados com o motor 2.0L Diesel (Jeep Renegade, Jeep Compass e Fiat Toro).
Confira os ganhos do STAGE 2:
- Potência original: 170 CV
- Potência Strike Brasil: 230 CV
- Ganho de Potência: 60 CV (35,3%)
- Torque original: 35.7 Kgf.m
- Torque Strike Brasil: 45.3 Kgf.m
- Ganho de Torque: 9,6 Kgf.m (26,9%)
- ATRASO do acelerador reduzido
- LIMITADOR de velocidade alterado
O que é reprogramação (remap)
Se você ainda não sabe o que é remap, reprogramação de injeção eletrônica, nós temos um texto onde explicamos tudo sobre remap. Nesse artigo apontamos o que é, vantagens de fazer reprogramação, quais são os tipos de transporte que podem fazer remap e muito mais.

Remap não é tudo igual
A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai e Texas.
Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.
Por fim, quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.