Pesquisar
Close this search box.

LANÇAMENTO: reprogramação de injeção eletrônica para Jeep Renegade Flex, Fiat Toro Flex, Fiat Argo/Cronos e Fiat Mobi

A reprogramação de injeção eletrônica é a solução para a baixa performance dos motores Flex nesses modelos!
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

O Jeep Renegade e a Fiat Toro (versões Flex) sempre foram muito criticados por suas performances, tendo motores fracos para o peso dos veículos, criando uma relação peso-potência que normalmente só se encontram em veículos populares básicos. Com isso, nós estamos há mais de 01 (um) ano com nossos engenheiros na Europa trabalhando para a liberação da reprogramação de injeção eletrônica para tais modelos que, a partir de hoje se encontra disponível em todas as franquias e aplicadores autorizados STRIKE BRASIL® espalhadas pelo país.

Além disso, temos mais novidades: por compartilhar a mesma E.C.U. com o Renegade e Toro (Marelli 10GF), também liberamos a reprogramação para Fiat Argo/Cronos e de bônus, para o Fiat Mobi 1.0L (que não compartilha da mesma E.C.U.)

DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE DE INJEÇÃO ELETRÔNICA (MAPA)

Nos últimos dias trabalhamos arduamente para desenvolver protocolos de comunicação para estes modelos (COM OS MELHORES GANHOS POSSÍVEIS, DENTRO DOS LIMITES DE SEGURANÇA) dado que, cada vez é maior a demanda para tais atendimentos, comprovando que a grande maioria dos proprietários não estão contentes com a performance original do veículo.

JEEP RENEGADE

O Jeep Renegade é um utilitário esportivo que, podemos dizer ter uma dupla proposta: a versão diesel com foco off-road (a qual já temos a reprogramação de injeção eletrônica disponível há bastante tempo) e a versão flex com motor 1.8L E.torQ e foco na utilização urbana. Tudo seria uma maravilha se não fosse o motor utilizado na versão flex, o 1.8L E.torQ que, neste caso necessita (MUITO) de mais performance.

Tal motor originalmente foi desenvolvido em parceria com a Chrysler e BMW, mas nunca tinha sido utilizado no Brasil. A fiat o comprou e o transformou no E.torQ.

Em veículos mais leves o desempenho não deixa a desejar, mas no Renegade ele não agradou nem um pouco. Para as retomadas o giro tem que ser bem elevado e em subidas íngremes ou em uma serra, é necessário reduzir bem as marchas.

FIAT TORO

Também utilizando o mesmo motor 1.8L E.torQ (135/139 cv a 5.750 rpm e 18,8/19,3 kgfm a 3.750 rpm, respectivamente com gasolina e etanol) a Fiat Toro é outro modelo que sofre “Bullying” pela falta de performance.

Em relação ao Renegade, houve uma pequena melhora, mas ainda decepciona a grande maioria dos clientes e continua com os mesmos problemas: exige rotações mais altas para andar com agilidade e as retomadas são comprometidas pela baixa força do motor, também sofrendo em terrenos íngrimes.

A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS

Com a liberação de nossa reprogramação melhoramos as principais falhas destes modelos: performance, retomadas, arrancadas e muito mais segurança em ultrapassagens.

Somos a primeira empresa do ramo a liberar os protocolos para estes modelos, comprovando mais uma vez nosso pioneirismo e comprometimento com o cliente.

GANHOS EM CADA MODELO COM REMAP

Potência original: 139cv e 19.3 Kgf.m de torque
Potência STRIKE BRASIL®: até 155cv e 21.6 Kgf.m de torque

  • FIAT ARGO/CRONOS 1.0L:

Potência original: 77cv e 10.9 Kgf.m de torque
Potência STRIKE BRASIL®: até 86cv e 12.2 Kgf.m de torque

  • FIAT ARGO/CRONOS 1.3L:

Potência original: 109cv e 14.2 Kgf.m de torque
Potência STRIKE BRASIL®: até 122cv e 15.9 Kgf.m de torque

  • FIAT ARGO/CRONOS 1.8L:

Potência original: 139cv e 19.3 Kgf.m de torque
Potência STRIKE BRASIL®: até 155cv e 21.6 Kgf.m de torque

  • FIAT MOBI 1.0L:

Potência original: 77cv e 10.9 Kgf.m de torque
Potência STRIKE BRASIL®: até 86cv e 12.2 Kgf.m de torque

ONDE REPROGRAMAR SEU VEÍCULO

A reprogramação de injeção eletrônica STRIKE BRASIL® para estes modelos está disponível em toda a nossa rede de franquias e aplicadores autorizados espalhados pelo Brasil. Acesse o link strikebrasil.com/atendimento e veja todas as cidades que temos um representante.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress