Pesquisar
Close this search box.

Reprogramação para Fiat Toro: Potência e Performance Elevadas ao Máximo

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

4 min. de leitura

A história da Fiat Toro é marcada por sua entrada audaciosa no mercado automotivo, inaugurando a categoria de Sport Utility Pick-Up (SUP) e trazendo consigo uma revolução de design, desempenho e versatilidade. Lançada pela FIAT, marca da Stellantis, em 2016, a Fiat Toro rapidamente conquistou o coração dos entusiastas de veículos e se firmou como um ícone no cenário automobilístico.

A Revolução Touro: Força, Design e Inovação

Primeiramente, vamos falar do nome “Toro”, que significa “Touro”, traduz a essência robusta e poderosa dessa picape. Além disso, a picape foi projetada para combinar a capacidade de uma picape com o conforto de um SUV, a Fiat Toro estabeleceu um novo padrão de excelência. Fabricada em Goiana, Pernambuco, Brasil, também conhecida como RAM 1000 na Colômbia, a Toro compartilha sua plataforma com o Jeep Renegade, o que proporciona um DNA de desempenho e resistência.

Além do Design: O Motor que Impulsiona a Emoção

A gama diversificada de motores, incluindo opções Diesel e Flex de quatro cilindros em linha, destaca-se como um dos pontos fortes da Fiat Toro. Com o lançamento da versão ULTRA, que apresenta o inédito motor 1.3 turbo T270, a Toro demonstra sua busca incessante pela excelência. Este motor entrega uma potência de 185 CV e torque de 27,5 kgfm originalmente, mas com a reprogramação da Strike Brasil, alcança impressionantes 212 CV e torque de 31,6 Kgf.m.

O Resultado da Reprogramação na Fiat Toro

A reprogramação da Strike Brasil para a Fiat Toro traz ganhos notáveis de potência e torque, elevando a experiência de condução a níveis surpreendentes. Vamos analisar os resultados de algumas das versões mais populares:

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel:

A potência original de 170 CV é elevada para 205 CV com a reprogramação da Strike Brasil, resultando em um ganho notável de 35 CV, ou seja, um aumento de 20,6%. O torque original de 35,7 Kgf.m ganha um reforço de 7 Kgf.m, totalizando 42,7 Kgf.m, um aumento de 19,6%. Isso se traduz em uma aceleração mais ágil e uma resposta instantânea ao acelerador, proporcionando uma experiência de direção mais dinâmica e emocionante, que pode ser ampliada com o Stage 2.

Stage 1

  • Potência original: 170 CV
  • Potência com Reprogramação Strike Brasil:  205 CV
  • Ganho de Potência: 35 CV ( 20,6% )
  • Torque original: 35.7 Kgf.m
  • Torque com Reprogramação Strike Brasil: 42.7 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 7 Kgf.m ( 19,6% )

Stage 2

  • Potência original: 170 CV
  • Potência com Reprogramação Strike Brasil:  220 CV
  • Ganho de Potência: 50 CV ( 29,4% )
  • Torque original: 35.7 Kgf.m
  • Torque com Reprogramação Strike Brasil: 46.2 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 10,5 Kgf.m ( 29,4% )

Fiat Toro 1.8 16v Flex:

Com a reprogramação Strike Brasil, a potência da versão 1.8 16v Flex salta de 139 CV para 155 CV, um acréscimo de 16 CV, equivalente a 11,5%. Quanto ao torque, ele passa de 19,3 Kgf.m para 21,6 Kgf.m, resultando em um ganho de 2,3 Kgf.m, o que representa um aumento de 11,9%. Essa melhoria no desempenho garante uma condução mais suave e responsiva, tanto nas estradas quanto nas aventuras off-road.

  • Potência original: 139 CV
  • Potência com Reprogramação Strike Brasil: 155 CV
  • Ganho de Potência: 16 CV ( 11,5% )
  • Torque original: 19.3 Kgf.m
  • Torque com Reprogramação Strike Brasil: 21.6 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 2,3 Kgf.m ( 11,9% )

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia, Paraguai, Equador, Guatemala, além dos Estados Unidos. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.

A Fiat Toro continua a estabelecer novos padrões de desempenho, estilo e inovação. Além disso, a Strike Brasil oferece a expertise necessária para otimizar o funcionamento do motor do seu Fiat Toro, proporcionando um veículo potente, eficiente e confiável para enfrentar qualquer desafio. Invista na reprogramação do seu Fiat Toro e descubra todo o potencial que ela pode oferecer. 

Com a reprogramação da Strike Brasil, essa icônica picape se transforma em uma verdadeira máquina de potência, entregando uma experiência de direção incomparável. Se você busca elevar a performance e sentir o poder do asfalto, a reprogramação para Fiat Toro pela Strike Brasil é a escolha certa para você. Prepare-se para uma jornada onde a potência se encontra com a paixão automotiva.

Fale com nossos especialistas pelo WhatsApp, agende a sua reprogramação na Strike Brasil e aproveite ao máximo o desempenho do seu veículo. Descubra como elevar sua experiência automotiva a um novo nível com a reprogramação Strike Brasil!

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress