Pesquisar
Close this search box.

Por aí­ de Kombi e STRIKE BRASIL®, uma aventura que deu certo!

Já se imaginou rodar o mundo a bordo de uma Kombi 1994? Para o casal Vanessa Cristina Kapper e Lorenzo Rousselet Marques isso vem se tornando realidade e claro, nós não poderíamos ficar de fora. Embarque com a gente nesta aventura!
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

POR AÍ DE KOMBI: O INÍCIO DA JORNADA

Nas palavras de Vanessa, do POR AÍ DE KOMBI: “Desde que nos conhecemos (Vanessa e Lorenzo) viajar consumia as nossas horas livres. Fazíamos viagens curtas para diversos lugares, porém estas viagens justamente por serem breves, acabavam saindo caras.

Foi então que resolvemos nos organizar e realizar uma viagem mais longa e de baixo custo. Lorenzo comentou comigo que já havia pensado em comprar uma Kombi para viajar, eu comecei a pesquisar sobre e em algumas semanas já havíamos comprado a Madalena. Foi tudo muito rápido, em 40 dias montamos um roteiro, organizamos um orçamento, montamos a Madalena e saímos de viagem.”

LOCAIS QUE JÁ PASSARAM

por ai de kombi strike brasil

O ponto de partida para o casal foi em Santo Ângelo-RS no dia 18 de março de 2018, com o plano de viajar por 06 meses a bordo de sua nova casa sobre rodas (carinhosamente apelidada de Madalena). Atualmente os integrantes do POR AÍ DE KOMBI estão novamente no Brasil, mas já passaram por 5 países: Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Equador.

Aqui em terras tupiniquins, já foram 21 Estados desbravados, com a meta de zerar todos.

GALETO

Um dos personagens mais conhecidos nessa aventura é o Galeto, e não poderia passar despercebido!

Sendo parte da família, o cãozinho chama atenção e se enturma por onde passa, não dispensando uma diversão junto ao casal e a Madalena.

A PARCERIA ENTRE A STRIKE BRASIL® E O POR AÍ DE KOMBI

Com um trajeto extenso como este e um veículo com vários anos rodados, não é anormal acontecerem problemas durante a viagem (como o motor da Madalena que fundiu nos primeiros 140km, na cidade de São Borja). Nós da Strike Brasil entramos em contato com Vanessa e Lorenzo e propomos uma parceria, na qual nos disponibilizamos a ajudá-los no que fosse preciso.

Para quem já passou por situação parecida ou sonha com uma viagem neste estilo, tem que estar ciente de que tem que haver maneiras para a arrecadação de verba para facilitar todo o trajeto. Hoje a parceria está consolidada e eles contam com produtos personalizados de nossa marca, juntamente com a marca POR AÍ DE KOMBI, que são revendidos nas cidades por onde passam.

FIQUE POR DENTRO

Ainda resta um longo caminho pela frente e nós acompanharemos Vanessa e Lorenzo por onde o POR AÍ DE KOMBI for, e você pode ficar por dentro da aventura e também ajuda-los durante a expedição. Além das vendas realizadas nas cidades por onde passam com o Madalena, existem outros canais de vendas:

store.strikebrasil.com
Instagram: @strikebrasil e @poraidekombi

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress