Pesquisar
Close this search box.

O que é o Strike Brasil Dream Trucks®?

O tão sonhado mercado americano de picapes agora pode estar em sua garagem!
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

STRIKE BRASIL DREAM TRUCKS®

O tão sonhado mercado americano de picapes é dividido em três categorias: as compactas são modelos que no Brasil seriam consideradas grandes (na falta de modelos maiores), como a Chevrolet Colorado – equivalente à nossa S10 – e a Toyota Tacoma. As “light duty” ficam um patamar acima e agregam nomes famosos como Ford F-150, Dodge Ram 1500 e Chevrolet Silverado 1500. Por fim, as “heavy duty” com as versões ampliadas Dodge Ram 2500, Silverado HD 2500 e Ford F-250, todas com opção de carrocerias ainda maiores.


Chevrolet Silverado 2500HD by STRIKE BRASIL

A DISTÂNCIA ENTRE O BRASIL E O MUNDO NA COMERCIALIZAÇÃO DE PICAPES

Para termos ideia da distancia que ainda estamos de ter os melhores modelos a disposição em nosso país, das três picapes mais vendidas no mundo em 2018, duas não são comercializadas no Brasil: a Ford F Series, encabeçada pelo modelo F-150 (que segundo a consultoria Focus 2 Move foi a mais vendida de 2018 com 1.181.445 unidades) e a Chevrolet Silverado (651.090 modelos vendidos em todo o planeta), vendida aqui entre 1997 e 2001 (no último ano chegou a ser chamada de Silverado D20 e tinha fabricação nacional).

Mas então porque não investir este potencial em outros mercados? Pensando nisso, nós da STRIKE BRASIL® criamos o STRIKE BRASIL DREAM TRUCKS®, com o intuito de proporcionar a vocês a compra das picapes mais desejadas do mundo, e melhor: totalmente personalizadas por nós!

AFINAL, O QUE É O STRIKE BRASIL DREAM TRUCKS®?

A burocracia na hora de importar um veículo é outro dos motivos que dificultam na hora da compra de uma picape, e para as picapes brasileiras, a personalização com uma empresa séria que, realmente lhe entregue algo exclusivo, se torna um obstáculo. Afinal, quem não sonha com uma picape totalmente personalizada?

Nossa proposta com o STRIKE BRASIL DREAM TRUCKS® é lhe oferecer a oportunidade de ter uma picape dos sonhos. Seja ela importada ou nacional, a partir do momento que adquirirmos uma picape e ela se tornar um de nossos veículos oficiais, vamos personaliza-las ao nosso estilo e imediatamente a colocaremos a venda.

PERSONALIZAÇÕES DA CHEVROLET SILVERADO 2500HD 6.6L 2011

I- Reprogramação de injeção eletrônica 397hp para 500cv com solução / prevenção de problemas no DPF, válvula de EGR, desligamento do limitador de velocidade.
I- Kit EGR FULL.
I- Lift de suspensão importado de 7,5 polegadas (19cm)
I- Pneus 40″ Maxxis TREPADOR (@maxxisdobrasil)
I- Alargadores de paralama Bushwacker importados.
I- Rodas Rockstar 17″x9″ importadas.
I- Retrovisores de reboque originais versão 2014
I- Cab lights originais de LED
I- Som Android STK®
I- Downgrade de bomba de alta Bosch CP4 para CP3 (risco de falha mecânica muito menor!).
I- Bomba auxiliar Raptor Fuel Pumps de alta vazão.
I- Intake completo AFE power
I- Escape completo MBRP de 4″
I- Conversão para filtro de combustível CATERPILLAR
I- 8 bicos injetores Bosch novos
I- Estepe na mesma medida (40″x13.5″)

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress