Pesquisar
Close this search box.

Tesla Cybertruck, 1º de abril fora de época ou excelente estratégia de marketing?

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

TESLA CYBERTRUCK, 1o DE ABRIL FORA DE ÉPOCA OU EXCELENTE ESTRATÉGIA DE MARKETING?

Elon Musk revelou ontem(21/11/2019), a Cybertruck, camionete 100% elétrica que prometia revolucionar o mercado de picapes norte-americano. Mas será que revelou mesmo?

Tesla Cybertruck a picape 100% elétrica
Créditos: Tesla/Reprodução

O Tesla Cybertruck é real?

Todos os sites de notícias automotivas se apressaram para publicar sobre o lançamento o mais rápido possível, mas parece que deixaram passar despercebido o que provavelmente a divulgação do Cybertruck foi uma grande jogada de Marketing da montadora.

Desde o primeiro esboço do Tesla Cybertruck que circulou pela internet sobre a camionete até renderizações realistas do conceito pré-lançamento, suas linhas eram totalmente diferentes das do lançamento de ontem. Em meio à uma apresentação com fontes e efeitos especiais que parecem de um filme dos anos 80; vidros que teoricamente seriam à prova de balas e se quebraram; ou um “cabo de guerra” com uma F150.

Elon Musk parece ter hipnotizado a platéia a não perceber que tudo isso parece uma grande jogada para chamar atenção do mundo todo para o verdadeiro grande lançamento que está por vir, e -esse sim- vai deixar todos de “boca aberta”.

E você, acha que a picape Tesla Cybertruck com design futurista (para a década de 80) é real, ou foi uma grande sacada da equipe de Marketing da Tesla? Nossa aposta é que nos próximos dias teremos a verdadeira picape Tesla revelada, e será bem mais legal (e bonita) que essa!

Será lançado mesmo em 2023

A promeça é que o lançamento seja em 2023, no entanto é impossível afirmar se o Cybertruck irá chegar mesmo até o fim do primeiro semestre de 2023. Analisando o histórico, parece certo que a picape elétrica Tesla enfrenta diversas dificuldades para chegar ao mercado. 

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress