PortugueseEnglishSpanish

Tesla Cybertruck, 1º de abril fora de época ou excelente estratégia de marketing?

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

< 1 min. de leitura

TESLA CYBERTRUCK, 1o DE ABRIL FORA DE ÉPOCA OU EXCELENTE ESTRATÉGIA DE MARKETING?

Elon Musk revelou ontem(21/11/2019), a CyberTruck, camionete 100% elétrica que prometia revolucionar o mercado de picapes norte-americano. Mas será que revelou mesmo?

Todos os sites de notícias automotivas se apressaram para publicar sobre o lançamento o mais rápido possível, mas parece que deixaram passar despercebido o que provavelmente foi uma grande jogada de Marketing da montadora.

Desde o primeiro esboço que circulou pela internet sobre a camionete até renderizações realistas do conceito pré-lançamento, suas linhas eram totalmente diferentes das do lançamento de ontem. Em meio à uma apresentação com fontes e efeitos especiais que parecem de um filme dos anos 80; vidros que teoricamente seriam à prova de balas e se quebraram; ou um “cabo de guerra” com uma F150, Elon Musk parece ter hipnotizado a platéia a não perceber que tudo isso parece uma grande jogada para chamar atenção do mundo todo para o verdadeiro grande lançamento que está por vir, e -esse sim- vai deixar todos de “boca aberta”.

E você, acha que a picape com design futurista (para a década de 80) é real, ou foi uma grande sacada da equipe de Marketing da Tesla? Nossa aposta é que nos próximos dias teremos a verdadeira picape Tesla revelada, e será bem mais legal (e bonita) que essa!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Leia também

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.

LEIA TAMBÉM...