Pesquisar
Close this search box.

Strike Brasil é representante oficial da AEV – American Expedition Vehicles

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

A Strike Brasil agora é representante e instaladora oficial da AEV – (American Expedition Vehicles). No nosso estande na Agrishow 2023 apresentamos o nosso kit completo EXPEDITION VEHICLES para as RAM ano 2018 em diante. Aliás, a nossa RAM 3500, que esteve presente no evento, conta com todos os acessórios. 

Conheça o kit American Expedition Vehicles (AEV), a solução ideal para transformar sua RAM em uma máquina off-road poderosa e confiável.

No vídeo a seguir você conseguirá ver todas as peças que utilizamos em nossa RAM 3500 Longhorn. Lembrando que todas as peças da AEV são fabricadas em Detroit, no estado de Michigan, certamente um dos berços do automobilismo norte-americano. Confira o vídeo:

RAM 3500 Longhorn na Agrishow 2023

A nossa RAM 3500 Longhorn que esteve presente na Agrishow 2023 conta com 4 leds frontais, de 7 polegadas com proteção, onde cada um produz 9 mil lumens. Além disso, todo para-choque de aço estampado da AEV, com os faróis de neblina originais encaixando perfeitamente, além de guincho Warn de 10 mil libras com cabo em Kevlar.

A RAM 3500 está equipada com 5 rodas aro 17, já com offset correto e pneus Atturo 40×13,5, aro 17. Alargadores de paralamas gigantes, que cortam entre 10 cm e 15 cm de lata, para ter um vão livre que independente do terreno e movimento da camionete, não pegará de jeito nenhum. 

Além disso, a RAM 3500 Longhorn também está equipada com suspensão de 3 polegadas, que acompanha os amortecedores Bilstein 8100, calibrados especificamente para as ruas do Brasil e Detroit, estado do Michigan, onde ele é produzido nos Estados Unidos.

Confira o vídeo produzido pelo AutoNewsTV, na Agrishow 2023, falando sobre a RAM 3500 com o Kit AEV:

Outros itens presentes na RAM 3500 Longhorn presente na Agrishow 2023 são:

  • Snorkel AEV, com pré-filtro para poeira 
  • Tampa traseira importada dos Estados Unidos, com o vinco para o logotipo do bobe da RAM, para não ter mais o RAM escrito.
  • Sensores originais do para-choque e tubular para proteger a traseira do veículo de fora a fora.
  • Ponteira Strike Brasil de 5 polegadas
  • Capas de diferenciais traseira e dianteira 
  • Proteção em aço para o intercooler  
  • Recovery kit da AEV com 3 cintas, com vários acessórios como deflator de pneus, 
  • Telefone celular satelital, 
  • compressor de ar, 
  • Anilha para qualquer fixador do para-choque.
  • 8 leds para servir de DRL, para sinalização em caso de emergência
  • Tacógrafo no porta-luvas

STRIKE BRASIL EXPEDITION VEHICLES

Se você deseja transformar sua RAM em uma máquina off-road poderosa e confiável, nós podemos ajudar. Confira os detalhes todos os detalhes do kit da American Expedition Vehicles em nosso site, clicando aqui.

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 50 unidades na região e mais de 20 mil carros reprogramados. Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Então, para saber se a sua camionete, máquina agrícola, caminhão ou ônibus tem como receber o serviço de remap da Strike Brasil, clique aqui e fale com a nossa equipe de atendimento e tire todas suas dúvidas sobre remap.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress