Pesquisar
Close this search box.

Estudo da UFMT Mostra Resultados Positivos do Remap da Strike Brasil em Tratores John Deere

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Um recente estudo conduzido pelo Prof. Thiago Martins Machado, do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no Campus Universitário de Sinop, trouxe resultados significativos sobre os efeitos da reprogramação de tratores agrícolas, especificamente da renomada marca John Deere.

O equipamento avaliado foi o trator modelo 7230J, utilizado com implementos como a grade niveladora de 104 discos e discos de 22 polegadas da marca Civemasa, na Fazenda São Pedro, localizada em Feliz Natal/MT. Os resultados obtidos após o remap da Strike Brasil foram satisfatórios e apontam para uma série de benefícios para os agricultores.

Potência Aumentada e Maior Eficiência Energética

Uma das constatações mais notáveis do estudo foi o aumento significativo na potência do trator após o remap realizado pela Strike Brasil. A potência nominal passou de 230 CV para 267 CV, enquanto a potência máxima saltou de 253 CV para 294 CV. Isso representa um aumento de 16%, proporcionando maior capacidade de trabalho e desempenho.

Além disso, houve uma melhora considerável na eficiência energética do trator. O consumo de combustível por hectare foi reduzido em impressionantes 23%, passando de 9,7 L/ha para 49,10 L/h após o remap. Essa economia não apenas beneficia o bolso do agricultor, mas também contribui para uma operação mais sustentável e amiga do meio ambiente.

Maior Velocidade e Capacidade Operacional

Outro aspecto importante destacado pelo estudo foi o aumento na velocidade média do trator após o remap da Strike Brasil. A velocidade média passou de 7,02 km/h para 8,15 km/h, representando um aumento significativo na eficiência operacional. Além disso, foi observado um ganho de uma marcha acima, o que proporciona uma condução mais suave e eficaz.

Benefícios Claros do Remap da Strike Brasil

Os resultados obtidos pela pesquisa do Prof. Thiago Martins Machado evidenciam os inúmeros benefícios do remapeamento de tratores agrícolas pela Strike Brasil. Com um aumento substancial na potência, maior eficiência energética, velocidade e capacidade operacional, fica claro que o remap é uma escolha inteligente para os agricultores que buscam otimizar suas operações e aumentar sua produtividade.

A Strike Brasil orgulha-se de fazer parte desse avanço tecnológico e reafirma seu compromisso em oferecer soluções de alta qualidade e eficiência para o setor agrícola. Estamos sempre empenhados em fornecer o melhor em desempenho e confiabilidade para os nossos clientes.

O que é Strike Brasil Agro Power

Strike Brasil Agro Power

A Strike Brasil Agro Power é o serviço de reprogramação de injeção eletrônica para máquinas agrícolas, que consiste em ajustar os parâmetros do motor destes equipamentos, visando melhorar seu desempenho e eficiência.

Baixe gratuitamente nosso ebookRemap Agrícola: Uma tecnologia que vai revolucionar a produtividade do maquinário agrícola” e confira os principais benefícios do Strike Brasil Agro Power. Confira também depoimentos e resultados de outros modelos de de Tratores e Colheitadeira John Deere em nosso artigo no blog  “Como tornar colheitadeira e trator John Deere mais econômicos?”.

Strike Brasil é Mais que Remap

A Strike Brasil, a maior empresa de performance automotiva da América Latina, se destaca nesse quesito. Além disso, contamos com mais de 50 unidades e diversos veículos reprogramados, oferecemos tecnologia de ponta, pesquisa exclusiva e resultados seguros.

O Remap Agrícola da Strike Brasil é a chave para elevar sua produção no campo. O estudo apresentado reforça a capacidade transformadora da reprogramação Strike Brasil Agro Power. A otimização do desempenho não apenas aumenta a produtividade, mas também contribui para a eficiência e a sustentabilidade no campo.

A Strike Brasil Agro Power pode elevar a eficiência da sua frota de máquinas agrícolas. Se você busca resultados tangíveis como esses, nosso departamento de Remap Agrícola certamente está pronto para revolucionar suas operações.Se você deseja conhecer mais sobre os benefícios do remap para tratores agrícolas ou está interessado em melhorar a eficiência de sua frota, clique aqui e entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você a alcançar todo o potencial de sua operação agrícola. A Strike Brasil está ao seu lado, oferecendo soluções que impulsionam o seu sucesso.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress