Pesquisar
Close this search box.

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional: Cultivando o bem-estar com o estilo de vida Strike Brasil

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

4 min. de leitura

Na correria do dia a dia, encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode parecer uma tarefa desafiadora. No entanto, na Strike Brasil, acreditamos que é possível conciliar o amor pela performance automotiva com a qualidade de vida e o bem-estar.

Como a maior rede de franquias de performance automotiva da América Latina, a Strike Brasil oferece oportunidades únicas para empreendedores apaixonados pelo mundo automotivo. Com unidades em todas as regiões do Brasil e presença em países como Bolívia, Paraguai, Guatemala, Equador e Uruguai, nossa empresa é o destino ideal para quem busca unir sua paixão por carros com uma carreira promissora.

Conhecendo a Strike Brasil

Fundada em 2011 em Ponta Porã, adotamos o modelo de franquia em 2013 e desde então expandimos nossa presença de forma significativa. Hoje, contamos com mais de 50 unidades franqueadas, oferecendo uma ampla gama de serviços de performance automotiva, incluindo reprogramação de injeção eletrônica (Remap) para diversos tipos de veículos, desde:

  • carros
  • caminhões
  • máquinas agrícolas
  • veículos aquáticos
  • motocicleta

Além dos serviços de Remap, a Strike Brasil também oferece soluções para problemas relacionados à injeção eletrônica, como DPF/EGR, e disponibiliza uma variedade de peças e acessórios de alta qualidade, incluindo kits de suspensão, chips de potência, difusores de escapamento e itens de vestuário da marca STK.

Mas, mais do que apenas uma empresa de performance automotiva, na Strike Brasil valorizamos o bem-estar e a qualidade de vida de nossos franqueados. Por isso, oferecemos modelos de negócio flexíveis que se adaptam às necessidades de cada empreendedor, seja através de unidades móveis nos padrões Strike Brasil, lojas físicas ou lojas completas.

Acreditamos que cultivar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional é essencial para o sucesso a longo prazo. Por isso, incentivamos nossos franqueados a encontrarem tempo para desfrutar de suas paixões e hobbies, enquanto trabalham duro para alcançar seus objetivos profissionais.

Benefícios de se tornar um franqueado Strike Brasil

Franqueados Strike Brasil em treinamento prático no agro.

Ao optar por se tornar um franqueado da Strike Brasil, você estará ingressando em uma rede de sucesso comprovado e desfrutando de uma série de benefícios exclusivos. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar abrir sua própria franquia Strike Brasil:

Suporte abrangente: 

Como franqueado, você receberá todo o suporte necessário para iniciar e gerenciar seu negócio. Desde treinamento inicial até suporte contínuo em áreas como marketing, operações e atendimento ao cliente, nossa equipe está sempre à disposição para ajudá-lo a ter sucesso.

Marca reconhecida: 

A Strike Brasil é uma das marcas mais reconhecidas no setor de performance automotiva. Ao se tornar um franqueado, você terá acesso a uma marca consolidada e respeitada, o que facilitará a atração de clientes e o crescimento do seu negócio.

Tecnologia de ponta: 

Como líderes no mercado de performance automotiva, estamos constantemente investindo em tecnologia de ponta para garantir que nossos clientes recebam os melhores serviços e produtos disponíveis. Como franqueado, você terá acesso a essas tecnologias de última geração para oferecer o melhor para seus clientes.

Flexibilidade de modelo de negócio: 

Na Strike Brasil, reconhecemos que cada empreendedor é único, e é por isso que oferecemos diferentes modelos de negócio para atender às necessidades e preferências de nossos franqueados. Seja uma unidade móvel ou uma loja física completa, temos uma opção que se encaixa no seu perfil e nas suas metas.

Potencial de lucro: 

Com uma demanda crescente por serviços de performance automotiva, o potencial de lucro ao se tornar um franqueado Strike Brasil é significativo. Com o suporte certo e uma abordagem empreendedora, você pode alcançar o sucesso financeiro que sempre desejou.

Estilo de vida pessoal e profissional

Somos uma empresa para quem respira diariamente as novidades do mundo automotivo e de performance, pois trabalhamos com as tecnologias mais avançadas do setor.

Além disso, a Strike Brasil é feita para quem ama o mundo automotivo, e se você deseja abrir um negócio e ser referência no segmento de performance automotiva, a nossa empresa é o caminho certo pra você! Possuímos uma comunidade ativa que divide conhecimento e experiências para que você tenha sucesso em sua jornada empreendedora.

Aqui a vida pessoal e profissional se misturam e é por isso que muitas vezes nossos clientes passam a ser amigos, pois nossos clientes sabem o carinho com que tratamos o seu veículo, além de oferecer a melhor e mais segura solução de remap do mercado.

Strike Brasil Store

Na unidade franqueadas da Strike Brasil, é possível oferecer uma variedade de produtos com marca STK, exclusivas da Strike Brasil. Entre elas estão:

Faça parte da Strike Brasil

Aliás, esses são apenas alguns dos muitos benefícios de se tornar um franqueado da Strike Brasil. Você é apaixonado pelo mundo automotivo e busca uma oportunidade de negócio que ofereça liberdade, flexibilidade e potencial de crescimento? Venha fazer parte da família Strike Brasil. 

Agende uma reunião com um de nossos analistas de expansão e descubra como podemos ajudá-lo a realizar seus sonhos profissionais, sem renunciar ao bem-estar e da qualidade de vida.

Conte com quem é a maior autoridade em Remap da América Latina. A Strike Brasil e já oferece mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Uruguai, Bolívia, Equador, Guatemala além do Texas nos EUA. Já ultrapassamos a marca de 20 mil veículos reprogramados.

Por fim, se você compartilha nossa paixão pelo universo automotivo e está pronto para fazer parte da família Strike Brasil, não espere mais. Acesse nossa página de franquias, preencha o formulário e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no universo do automotivo. Entre em contato agora mesmo e junte-se à maior autoridade em Remap da América Latina.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress