Pesquisar
Close this search box.

Dodge Ram 2500: como concorrer à picape mais amada do Brasil

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

A Strike Brasil está promovendo a 7ª edição da sua campanha Official Truck, que sorteará uma Dodge Ram 2500 totalmente personalizada para os clientes de suas franquias e consumidores da loja online Strike Brasil Store.

O prêmio deste ano é a Longhorn Dualtone Edition, que tem sido considerada a melhor de todas as edições do Official Truck. A seguir, confira tudo que você precisa para participar e quem sabe levar esse prêmio para sua casa!

Strike Brasil Official Truck 7th Edition

O projeto de personalização da Dodge Ram 2500 5.9L está sendo acompanhado de perto pelos interessados, que podem conferir fotos da evolução do projeto nas redes sociais da Strike Brasil.

A Dodge Ram 2500 que será sorteada na promoção terá a mesma atenção aos detalhes, estilo e refinamento encontrados na versão Longhorn Edition da RAM 3500. Além disso, o interior da picape está sendo cuidadosamente personalizado para refletir a elegância e sofisticação da versão Limited Longhorn da Ram 3500.

Como concorrer a da Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone Edition

Para participar da promoção e concorrer a essa picape única no mundo, basta adquirir, durante o período promocional, qualquer produto com valor a partir de R$50,00 na Strike Brasil Store.

Lembrando que apenas os cupons cadastrados no site irão concorrer à Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone Edition. Ao deixar para cadastrar os seus cupons nos últimos dias, você corre o risco de instabilidade no sistema, por elevado número de usuários simultâneos, ou até mesmo problemas com sua conexão de internet, podendo assim deixar de cadastrar os cupons e não concorrer ao prêmio.

Data do Sorteio da Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone Edition

O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro de 2023, e os cupons podem ser obtidos em qualquer uma das lojas Strike Brasil Store. É importante lembrar que cada cupom é uma nova chance de ganhar, então quanto mais cupons cadastrados, maiores são as chances de levar para casa essa picape incrível.

Não deixe para participar de última hora, não é todo dia que você tem a oportunidade de ganhar uma Dodge Ram 2500 totalmente personalizada.

Dúvidas frequentes sobre a promoção Strike Brasil Official Truck

A seguir resumimos as dúvidas frequentes que recebemos para que todos tenham a chance de garantir a oportunidade ganhar a Dodge Ram 2500 5.9L Longhorn Dualtone Edition: 

Como eu participo da promoção Strike Brasil Official Truck?

Para participar da promoção, basta adquirir, durante o período promocional, qualquer produto com valor a partir de R$50,00 na loja online STRIKE BRASIL STORE.

Você receberá um cupom para cada produto ou serviço adquirido.

Com o cupom em mãos, raspe a área indicada para visualizar o código de segurança de quatro dígitos, que deverá ser utilizado no ato do cadastramento para garantir a sua participação.

Clique aqui para começar seu cadastro.

( x ) STRIKE BRASIL® ( ) OUTRAS

A cada nova compra o cliente deverá repetir o procedimento do cadastro.

Como eu recebo meu cupom?

O cupom é enviado juntamente do produto através do e-mail em que realizou sua compra. Caso você tenha realizado um serviço em uma unidade Strike Brasil, receberá o cupom em mãos.

Como eu faço o cadastro do meu cupom?

Você deve realizar o cadastro criando uma conta e/ou se já tiver criado uma conta anteriormente clicando aqui

Tenho mais de 1 cupom, devo cadastrar todos?

Com certeza! Caso você tenha mais de um cupom, é necessário cadastrar todos no site da promoção. Cada cupom é uma nova chance de ganhar!

Qual a data de apuração do sorteio?

14 de dezembro de 2023.

Como confirmar a idoneidade do sorteio da promoção Strike Brasil Official Truck?

Essa é uma promoção realizada pela STRIKE BRASIL e devidamente regulamentada pelos órgãos competentes. CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME Nº 06.025373/2023.

Participe agora do Strike Brasil Official Truck

A promoção Strike Brasil Official Truck está de volta com a sétima edição e o prêmio é a incrível Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone Edition, totalmente personalizada. É uma oportunidade única para aqueles que são apaixonados por picapes e querem levar para casa um modelo exclusivo e sofisticado. Quanto mais cupons cadastrados, maiores são as chances de ganhar. É importante não deixar para cadastrar os cupons nos últimos dias, para evitar instabilidades no sistema. O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro de 2023. Aproveite agora a oportunidade de concorrer à picape mais amada do Brasil.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress