Seja um franqueado

redes sociais

CENTRAL DE
ATENDIMENTO

0800 887 0929

Idiomas

EnglishPortugueseSpanish

31 de janeiro de 2020 - Blog

Um apoio da STRIKE BRASIL® as Forças de Emergência do país

Há alguns meses viemos realizando testes através de algumas franquias, onde prestamos serviços sem custo para as forças de emergência ao redor do país.

Não é à toa que ostentamos a bandeira do Brasil em nosso logotipo desde o início de nossas operações em 2011. O patriotismo é praticamente um pré-requisito para quem trabalha como colaborador ou franqueado em nossa empresa. Por isso elaboramos uma forma de apoiar às Forças de Emergência do país.

Passaram-se alguns anos e nos tornamos referência nacional em performance (também solução de problemas), peças e acessórios. Nosso projeto atualmente é ser a maior empresa do ramo, tanto em qualidade como em número de unidades, em toda a América Latina até o final de 2020.

Para que esse crescimento siga sendo saudável, nós da STRIKE BRASIL decidimos não deixar de lado nossa responsabilidade social. Há alguns meses viemos realizando testes através de algumas franquias, onde prestamos serviços sem custo para as forças de emergência ao redor do país.

Foram, até o momento, mais de 20 veículos atendidos. Realizamos desde remoção de limitadores de velocidade em viaturas de polícia para auxiliar em perseguições, até solução de problemas mecânicos relacionados à software de injeção eletrônica que impediam viaturas e até ambulâncias de cumprir o seu propósito.

Hoje estamos estendendo este benefício a todo o território nacional. Todo veículo de emergência que estiver fora de circulação, ou estiver sofrendo com problemas mecânicos que pudermos corrigir com nosso software de injeção eletrônica, terá atendimento gratuito em qualquer uma de nossas franquias ou aplicadores autorizados.

Forças de Emergência da Polícia Militar de Santa Catarina
As viaturas acima (da Polícia Militar de Santa Catarina) receberam nosso software STAGE 1 para aumento de potência pois participam frequentemente de perseguições urbanas e rodoviárias.

Quais veículos de emergência entram nessa cortesia?

Os veículos inclusos neste programa são, por exemplo, os listados abaixo, que estiverem com apresentando problemas:

  • ambulâncias do setor público;
  • viaturas de todas as Polícias Federais, Estaduais e Municipais (inclusive Ambiental e Força Nacional),
  • Corpo de Bombeiros,
  • veículos do Exército, Marinha e Aeronáutica do Brasil,

Desde que tal problema seja algo que pudermos solucionar via aplicação de um novo software de injeção eletrônica. Também estão inclusos neste benefício o aumento de potência e a remoção do limitador de velocidade em viaturas policiais que necessitem realizar perseguições.

Como conseguir esse apoio?

Caso você seja integrante de algum órgão e/ou responsável por veículos que se encaixam na descrição acima, entre em contato com alguma de nossas franquias ou aplicadores autorizados STRIKE BRASIL, estamos de prontidão para atendê-los!

Auxilio para veículos de emergência

Os procedimentos são realizados como forma de auxilio para as forças emergenciais, ou seja, sem custos. Veja abaixo os resultados da viatura da Gecam (Grupo Especializado de Apoio com Motocicletas) da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

OUTROS POSTS

Carros a diesel apresentam uma ótima melhora na performance e economia. Você consegue adivinhar quais são as caminhonetes com maior ganho?

Ver mais

Uma das perguntas que mais recebemos é quanto custa fazer remap? Antes de falar de preço, saiba que cada carro recebe um software único.

Ver mais

A empresa possui mais de 35 unidades distribuídas no Brasil e América Latina. Nossos parceiros contam como é ser um franqueado Strike Brasil.

Ver mais

Desenvolvido por:

Strike Brasil
Razão Social: Dianzi Motors do Brasil EIRELI
CNPJ: 15.410.512/0001-01