Pesquisar
Close this search box.

Remap em Tratores e Colheitadeiras Case IH  – Aumentando a produtividade e lucratividade Rural

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

6 min. de leitura

A Case IH, uma das marcas mais respeitadas no setor de equipamentos agrícolas, possui uma rica história marcada por inovação, compromisso com a qualidade e dedicação à melhoria contínua na agricultura. Vamos explorar a fascinante trajetória da marca ao longo dos anos e como a Strike Brasil auxilia, com o seu remap, na produtividade e eficiência dos tratores e colheitadeiras Case IH.

O Poder do REMAP na Produtividade:

O REMAP da Strike Brasil é uma solução personalizada de reprogramação de ECU que otimiza a performance dos motores das máquinas agrícolas. Ao focar em aumentar a potência de forma segura e eficiente, o REMAP se torna um aliado valioso para os produtores rurais que buscam melhorar a eficiência de suas operações.

Aumentando a Produtividade e Lucratividade Rural com o REMAP da Strike Brasil

Na agricultura moderna, onde a eficiência é a chave para o sucesso, a potência das máquinas agrícolas desempenha um papel crucial. A Case IH, renomada marca de equipamentos agrícolas, sempre esteve na vanguarda da inovação para atender às demandas dos produtores rurais. 

Agora, com o suporte avançado da Strike Brasil e seu serviço de REMAP, os tratores e colheitadeiras Case IH estão alcançando novos patamares de potência e desempenho, impulsionando a produtividade e a lucratividade nas atividades rurais.

Exemplos de Resultados Expressivos em máquinas agrícolas Case IH:

Aqui estão três modelos de máquinas agrícolas da CASE IH que apresentam excelentes resultados com a reprogramação da Strike Brasil. 

Os números a seguir mostram os ganhos significativos de potência que podem ser alcançados com a reprogramação da Strike Brasil para CASE IH.

COLHEITADEIRA CASE IH AFX 5130

Colheitadeira Case IH AFX 5130
  • Marca: CASE IH
  • Modelo: COLHEITADEIRA
  • Versão: AFX 5130
  • Potência original: 270 CV
  • Potência com REMAP Strike Brasil: 340 CV
  • Ganho de Potência: 70 CV (25,9%)
Depoimento  Remap Strike Brasil - COLHEITADEIRA CASE IH AFX 5130

COLHEDORA CASE IH COLHEITADEIRA AFX 8250

Colhedora de grãos Case IH 8250
  • Marca: CASE IH
  • Modelo: COLHEITADEIRA
  • Versão: AFX 8250
  • Potência original: 503 CV
  • Potência com REMAP Strike Brasil: 610 CV
  • Ganho de Potência: 107 CV (21,3%)

TRATOR CASE IH PUMA 200

Trator Case IH Puma 200
  • Marca: CASE IH
  • Modelo: TRATOR
  • Versão: PUMA 200
  • Potência original: 197 CV
  • Potência REMAP Strike Brasil: 255 CV
  • Ganho de Potência: 58 CV (29,4%)
Depoimento  Remap Strike Brasil - TRATOR CASE IH PUMA 200

TRATOR CASE IH PUMA 230

  • Marca: CASE IH
  • Modelo: TRATOR
  • Versão: PUMA 230
  • Potência original: 234 CV
  • Potência Strike Brasil: 270 CV
  • Ganho de Potência: 36 CV (15,4%)
Depoimento  Remap Strike Brasil - TRATOR CASE IH PUMA 230

Benefícios Tangíveis do remap Strike Brasil para o Produtor Rural:

  • Aumento de Produtividade: Com maior potência, as máquinas agrícolas Case IH tornam-se mais eficientes no desempenho de suas funções, acelerando processos de colheita e trituração.
  • Economia de Tempo e Recursos: O aumento da potência permite realizar tarefas agrícolas com mais rapidez e eficiência, otimizando o uso de combustível e recursos.
  • Maior Rentabilidade: Ao elevar a potência das máquinas, o REMAP contribui diretamente para uma maior rentabilidade das operações agrícolas, proporcionando um retorno sólido sobre o investimento.

Um breve histórico da Case IH

Uma das marcas mais respeitadas no setor de equipamentos agrícolas, possui uma rica história marcada por inovação, compromisso com a qualidade e dedicação à melhoria contínua na agricultura.

A história da Case IH remonta ao século XIX, quando duas empresas, a Case Corporation e a International Harvester, desempenharam papéis fundamentais na formação da marca. Fundada por Jerome Increase Case em 1842, a Case era reconhecida por suas inovações em máquinas agrícolas. As primeiras máquinas da CASE separavam os grãos e debulhavam dez vezes mais trigo do que os métodos manuais.

Por outro lado, a International Harvester, estabelecida em 1902, consolidou sua posição como líder na fabricação de equipamentos agrícolas. Em 1967, a Tenneco comprou a JI Case, continuando a comercializar os produtos com o nome CASE.

O ano de 1970 testemunhou o lançamento mundial da primeira Série IH, apresentando os modelos 454 e 574. Em 1985, a Tenneco comprou a IH nas últimas semanas de 1984, e uma nova identidade corporativa nasceu com o nome Case IH.

Em 1999, a Case IH foi comprada pela Fiat, formando a nova CNH. Nesse mesmo ano, a empresa fundiu-se com a New Holland Ag, dando origem à CNH Global, sendo a Fiat Industrial a proprietária maioritária.

Atualmente, a CNH Global continua a fabricar tratores da marca Case IH. Todos os equipamentos Case IH podem utilizar biodiesel (B5) de fornecedores aprovados, e quase metade dos modelos vendidos globalmente são aprovados, seguindo os protocolos adequados, para biodiesel 100 por cento (B100).

Fusão e Criação da Case IH:

Em 1985, essas duas gigantes da indústria agrícola se uniram para formar a Case IH, dando origem a uma marca que combinava a experiência, tecnologia e recursos de ambas. A fusão não apenas fortaleceu a presença global da empresa, mas também permitiu uma abordagem mais holística para atender às necessidades dos agricultores em todo o mundo.

Inovação Constante:

Ao longo dos anos, a Case IH destacou-se por sua dedicação à inovação. Desde os primeiros tratores até as colheitadeiras e equipamentos de última geração, a empresa tem investido consistentemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções avançadas que aumentem a eficiência e produtividade no campo.

Soluções Integradas:

A Case IH não se limita apenas à fabricação de equipamentos individuais; a empresa também se destaca na oferta de soluções agrícolas integradas. Isso inclui tecnologias de agricultura de precisão, sistemas de gerenciamento de frota e implementação de práticas sustentáveis. A abordagem holística da Case IH visa não apenas melhorar o desempenho agrícola, mas também promover a sustentabilidade a longo prazo.

Presença Global:

Com uma presença significativa em diversos países, a Case IH tornou-se uma referência global no fornecimento de equipamentos e serviços para o setor agrícola. Sua rede abrangente de distribuidores e revendedores garante suporte técnico e acessibilidade aos agricultores em todas as regiões.

A Case tem três fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba, Piracicaba e Sorocaba. Em Curitiba, são produzidos tratores Farmall, Maxxum e Magnum. Já em Piracicaba, a fabricação inclui debulhadoras, pulverizadores e plantadoras de cana de açúcar. Por fim, em Sorocaba, são fabricadas as debulhadoras dos modelos 7230, 8230 e 9230.

Compromisso com a Agricultura Sustentável:

Além de liderar a inovação tecnológica, a Case IH também assume um papel ativo na promoção da agricultura sustentável. A empresa busca constantemente desenvolver máquinas e práticas que minimizem o impacto ambiental, ao mesmo tempo que impulsionam a produtividade e a rentabilidade dos agricultores.

Ao longo de sua história, a Case IH construiu uma reputação sólida como uma marca comprometida com a excelência, oferecendo soluções que impulsionam a agricultura para o futuro. Seja no campo com suas máquinas robustas ou nas salas de inovação, a marca continua a ser uma força motriz na evolução da agricultura moderna.

O Compromisso da Strike Brasil com a Agricultura Moderna:

A Strike Brasil, reconhecida por sua excelência em serviços de remap em máquinas agrícolas, coloca a potência nas mãos dos produtores rurais. Ao oferecer ganhos significativos de potência nas máquinas agrícolas Case IH, a Strike Brasil contribui para a construção de um cenário agrícola mais eficiente, sustentável e lucrativo.

Seja na colheita, trituração ou em tarefas diárias no campo, o REMAP da Strike Brasil transforma as máquinas Case IH em verdadeiros impulsionadores de produtividade. Aumente sua eficiência, maximize seus resultados e embarque na jornada rumo a uma agricultura mais poderosa com a parceria entre Case IH e Strike Brasil.

Reprogramação de Colheitadeiras e Tratores Case IH é com a Strike Brasil

Conte com quem é a maior autoridade em Remap da América Latina, a Strike Brasil, que conta com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Uruguai, Bolívia, Equador, Guatemala além do Texas nos EUA. Já ultrapassamos a marca de 20 mil veículos reprogramados.

Nossos mapas são elaborados por uma equipe altamente treinada de engenheiros europeus, que segue um padrão rigoroso de qualidade. Com tecnologias avançadas como o Remap da Strike Brasil, os agricultores podem enfrentar os desafios modernos, além de continuar alimentando o Brasil e o mundo com alimentos de qualidade.

A reprogramação de máquinas agrícolas da Strike Brasil é um exemplo notável de como a tecnologia pode impulsionar a agricultura para um futuro mais produtivo e rentável. Você pode fazer parte da Strike Brasil com um de nossos modelos de franquia, que começam com investimento a partir de R$ 95 mil. Para saber qual é o modelo de franquia ideal para o seu caso, clique aqui e converse com nossa equipe de expansão.Com essa solução à disposição, os agricultores podem enfrentar o futuro com confiança e resiliência. Para saber se a sua camionete, máquina agrícola, caminhão ou ônibus tem como receber o serviço de remap da Strike Brasil. Clique aqui e fale com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp e tire todas suas dúvidas sobre remap.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress