Pesquisar
Close this search box.

Strike Brasil Express Container, mobilidade para seu negócio

Os modelos de franquia STRIKE BRASIL vêm sendo aperfeiçoados desde 2013. Hoje trazemos todas as informações sobre nosso modelo Express Container
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

4 min. de leitura

Apresentamos o Express Container, um novo formato para você se tornar um franqueado da Strike Brasil. Os modelos de franquia STRIKE BRASIL vêm sendo aperfeiçoados desde 2013, e estão extremamente bem formatados para expansão em todo território nacional e até internacional. 

São três modelos de franquia diferentes para o empresário decidir qual se encaixa melhor no que está procurando. Hoje trazemos todas as informações sobre nosso Modelo Express e mais especificamente o Express Container. 

Franquia Express

A Franquia Express é um dos modelos de franquia criados pela STRIKE BRASIL. Nele, o franqueado pode explorar todos os produtos e serviços STRIKE BRASIL, inclusive ter uma área de atuação reservada.

Nela, o franqueado deve anexar, acoplar uma unidade STRIKE BRASIL à uma loja no setor automotivo já existente na cidade, seja um posto de combustível, uma mecânica; centro automotivo, oficina de bombas diesel, etc.  E também criar um ambiente de atendimento para o cliente com sala de espera, nos padrões de temática STRIKE BRASIL.

Dentro do modelo Express, temos a versão Container que dá mais flexibilidade para a instalação da loja física. Confira abaixo e saiba por que investir.

Express Container

Uma ramificação da franquia express, o modelo de container é uma opção para quem tem espaço comercial reduzido e que irá demandar custos menores com instalação como também de manutenção. 

Com o Express Container pode-se, por exemplo, realizar uma parceria com um posto de gasolina, oficina mecânica ou auto center, já em pleno funcionamento e assim usufruir dos benefícios do mesmo, como o uso de banheiros, fluxo de pessoas e ferramentas que o local detém. Dessa forma é possível testar a viabilidade do local e caso não seja uma parceria vantajosa para ambos, o gestor da franquia Strike Brasil consegue transferir mais facilmente seu local físico.

Nesse modelo de negócio, a unidade atua com exclusividade territorial e é permitida a utilização livre da marca em veículos e redes sociais.

Layout

projeção franquia Strike Brasil express container

As medidas aproximadas do container de 6 metros são: 6x2x3. Seis metros de comprimento, dois metros de largura e três de altura. 

O formato de franquia no Express Container conta com diversas vantagens: a estrutura é sustentável e de fácil instalação, além de já vir pronta. Isso mesmo, o Container da Strike Brasil vem com o mobiliário completo dentro: mesas, cadeiras, ar condicionado, sofá, televisão, frigobar, puffs e luminárias. É praticamente “só ligar o container na tomada” e abrir as portas.

A parte externa vem toda pronta também, já com pintura feita na cor padrão e com letreiro Strike Brasil iluminado com LED. 

Internamente possui sala de espera, boutique e escritório. Entrando no container pela porta do meio, do lado direito é a sala de espera, bem de frente para a porta é a boutique com produtos exclusivos Strike Brasil e à esquerda fica um escritório para o gestor da unidade. 

projeção interna franquia Strike Brasil express container - 6 metros

Vantagens da franquia Express Container

Custos: os custos de instalação e manutenção são menores do que as unidades físicas completas. Como o container está pronto para uso, você fica livre da preocupação com reforma, pintura, adequação de fachada. 

Tempo de implantação: o tempo de implantação é reduzido se comparado com outras modalidades de franquia. Pois você só precisa esperar o tempo do frete chegar com seu container, sem se preocupar com a parte estrutural e da instalação. Como nossos containers, estão a pronta entrega, o tempo de implantação é bem mais rápido do que se você fosse precisar adequar a fachada, mudar instalações elétricas, procurar uma locação para fazer de unidade. 

Mobilidade: Essa palavra é a chave de ouro para quem está interessado em uma franquia express container. Uma franquia Strike Brasil em formato container pode ser instalada rapidamente em pontos estratégicos, como por exemplo postos de combustíveis. O funcionamento é simples, precisando apenas de um espaço e de uma instalação elétrica. Eles podem ser movidos, reformados e ampliados facilmente. Imagine então que você decide mudar de ponto ou até mesmo de cidade, e você só precisa pensar no transporte e nada mais. Ao chegar em um local novo, não precisa readequar a fachada, pintura, instalações para reabrir as portas.  

Segurança: Um dos motivos que indicamos a instalação de contêineres dentro de outros centros comerciais, como é o caso de postos de gasolina, é pela segurança. São mais pessoas circulando, com funcionamento podendo ser de 24h, câmeras de segurança já instaladas. E você poderá usufruir desta estrutura já existente. Vai depender de como será feita a sua negociação com o gestor do espaço onde você irá instalar seu container.

projeção fachada externa franquia Strike Brasil express container 6 metros

Seja referência em performance automotiva em sua cidade com a maior e melhor empresa da América Latina no segmento.

Quer se tornar um franqueado da Strike Brasil na sua região?  Entre em contato conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress