Pesquisar
Close this search box.

Remap para Jet Ski pela Strike Brasil: Desbravando Mais Potência e Emoção

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

5 min. de leitura

Na Strike Brasil, a paixão pela potência vai além do asfalto, estendendo-se às águas para oferecer aos entusiastas de jet skis uma experiência aquática ainda mais emocionante. 

Se você é apaixonado por aventuras aquáticas e busca extrair o máximo desempenho do seu jet ski, o serviço de reprogramação de injeção eletrônica (REMAP) da Strike Brasil é a escolha certa. Vamos explorar três emocionantes exemplos de remap para jet skis que elevaram o poder e a diversão nas águas do Brasil.

Remap para Jet Ski Yamaha 1800: Potência Além das Expectativas

Em Ponta Grossa/PR, um Jet Ski Yamaha 1800, com sua potência original de 220cv, recebeu o toque especial da Strike Brasil. Com um ganho de até 15%, o software de injeção eletrônica proporcionou um aumento impressionante de 33cv. 

O resultado? Um Jet Ski Yamaha 1800 agora deslizando pelas águas com incríveis 253cv de pura potência.

Remap para Jet Ski Sea Doo RXT-X

O Jet Ski Sea Doo RXT-X já era impressionante, mas com o novo software de injeção da Strike Brasil realizado em Sinop/MT, essa máquina se transformou em um ícone de potência nas águas. O motor do Jet Ski agora pode atingir giros mais elevados, proporcionando uma resposta mais rápida e eficiente. 

O motor 1.5L do Jet Ski Sea Doo RXT-X agora despeja incríveis 295cv, superando os 260cv originais de fábrica. Essa injeção de potência significa que cada onda será conquistada com ainda mais vigor e velocidade. 

Adeus aos limites! Com a remoção do limitador eletrônico de velocidade, o Jet Ski RXT-X é livre para atingir seu potencial máximo em cada corrida. Uma sensação de liberdade que os amantes de velocidade e adrenalina apreciarão.

Remap para Jet Ski Sea Doo GTX 155: Mais Velocidade, Mais Emoção

A cidade de Ariquemes-RO viu um Jet Ski Sea Doo GTX 155 se transformar de maneira notável com a intervenção da Strike Brasil. Com o software de injeção eletrônica, a potência original de 155cv foi impulsionada para 180cv, acompanhada pela remoção do limitador de giro. 

Os resultados foram testados nas águas, revelando um ganho de mais de 1000 RPM e um aumento impressionante de 15 km/h na velocidade final. A emoção nas águas atingiu um novo patamar, deixando o cliente mais do que satisfeito.

Remap para Jet Ski Sea Doo SPARK: Transformando 60HP em 105HP

Em Londrina/PR, um Jet Ski Sea Doo Spark passou pela magia da reprogramação de injeção eletrônica da Strike Brasil. Originalmente entregando 60HP, este jet ski foi elevado para emocionantes 105HP. 

A reprogramação não apenas adicionou potência, mas transformou o Jet Ski Sea Doo Spark em uma máquina ágil e pronta para desafiar as águas d Paraná com um desempenho superior.

Confira a seguir alguns depoimentos de clientes da Strike Brasil:

Strike Brasil: Potência, Emoção e Desempenho dentro d’água

Esses exemplos empolgantes destacam a versatilidade do serviço de remap da Strike Brasil, que vai além das estradas para alcançar as águas. 

Seja um Jet Ski Yamaha 1800, Sea Doo GTX 155 ou Jet Ski Sea Doo Spark, ou outros modelos, a Strike Brasil tem a expertise e paixão para elevar o desempenho e a diversão dentro d’água. 

Se você busca potência e emoção nas ondas, confie na Strike Brasil para levar seu jet ski a novos patamares de excelência aquática. Embarque nessa jornada emocionante e descubra o poder que a Strike Brasil pode oferecer ao seu veículo aquático.

Por Que Fazer Remap em um Jet Ski?

Os apaixonados por aventuras aquáticas sabem que a busca por mais potência não se limita apenas ao asfalto. Se você é dono de um Jet Ski e deseja elevar a emoção também na água, a resposta está no serviço de reprogramação de injeção eletrônica (REMAP) da Strike Brasil. Mas afinal, por que fazer remap em um Jet Ski? Vamos explorar 5 razões que tornam essa decisão tão emocionante.

1. Potência Elevada para Emoções Inigualáveis:

O remap em um Jet Ski é a chave para desbloquear uma potência adicional, transformando um passeio comum em uma experiência emocionante. Com o aumento da potência, as acelerações serão mais intensas, proporcionando momentos de pura adrenalina nas águas.

2. Resposta Rápida e Eficiente:

A reprogramação otimiza a resposta do motor, melhorando a resposta ao acelerador e tornando as acelerações mais rápidas e eficientes. Isso significa mais controle sobre o Jet Ski, permitindo manobras ágeis e precisas.

3. Melhoria na Velocidade Final:

Se você busca mais velocidade nas águas, o remap é a solução. A otimização do desempenho do motor pode resultar em um aumento significativo na velocidade final do Jet Ski, proporcionando uma experiência ainda mais emocionante.

4. Personalização do Desempenho:

Cada Jet Ski é único, e o remap permite uma personalização precisa do desempenho de acordo com as características do seu veículo aquático. Assim, você obtém uma sintonia perfeita para atender às suas preferências e estilo de pilotagem.

5. Experiência de Navegação Aprimorada:

Imagine deslizar com um Jet Ski que responde instantaneamente aos seus comandos, oferecendo uma experiência de navegação aprimorada. O remap proporciona exatamente essa sensação, elevando sua conexão com as águas.

Transforme Seu Jet Ski em uma Máquina de Emoções com o Remap da Strike Brasil

Fazer remap em um Jet Ski pela Strike Brasil é mais do que uma atualização de desempenho, é uma jornada em direção a uma nova dimensão de aventuras aquáticas.

Desbloqueie o potencial máximo do seu Jet Ski, experimente emoções intensas nas ondas e confie na expertise da Strike Brasil para elevar sua experiência náutica a patamares extraordinários. 

Embarque nessa jornada emocionante e descubra por que o remap é a escolha ideal para transformar seu Jet Ski em uma máquina de pura potência e emoção.

Strike Brasil: É Mais que Remap!

Ao escolher a Strike Brasil, você não apenas transforma seu veículo, mas também recebe o Certificado de Autenticidade de Software, comprovando a origem e a autenticidade do serviço realizado. Além disso, a inovação é parte do nosso DNA, refletida no desenvolvimento de produtos e serviços próprios, resultado de estudos, pesquisas e tecnologia exclusiva.

Ao longo dos anos, a Strike Brasil consolidou-se como a principal referência em performance automotiva na América Latina, ultrapassando fronteiras e atendendo clientes em diversas regiões do Brasil, além de países como Bolívia, Uruguai, Equador, Guatemala e EUA. 

Com mais de 50 unidades e a marca impressionante de mais de 20 mil veículos reprogramados, nossa empresa oferece um serviço que vai além da simples otimização de desempenho.

Entre em contato com nossa equipe de vendas, solicite um orçamento personalizado e descubra como a Strike Brasil pode elevar a performance do seu veículo a um novo patamar. Transforma sua experiência de condução com a Strike Brasil com nosso remap para Jet Ski.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress