Pesquisar
Close this search box.

Fiat Strada: Resultados e ganho após Reprogramação

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

4 min. de leitura

A Fiat Strada, uma picape leve fabricada pela Fiat do grupo Stellantis. Carrega consigo uma história de inovação e sucesso no mercado automotivo. Desde o seu lançamento em 1996, a Strada tem sido uma referência em versatilidade e eficiência, conquistando admiradores ao longo de suas diferentes gerações. 

Com suas cabines simples, estendida e dupla, a picape oferece opções para atender às diversas necessidades dos motoristas. Em 2020, a montadora lançou a segunda geração da Strada, trazendo um design renovado, uma espaçosa caçamba de 1.354 litros e uma versão com 4 portas. A versão mais recente da Fiat Strada vendida no Brasil, no México é vendida como RAM 700.

A Fiat Strada conquistou um lugar de destaque no mercado automotivo brasileiro, sendo reconhecida como a primeira picape compacta e única com câmbio automático após o encerramento da produção da Chevy 500. Sua versatilidade, conforto e capacidade de carga ampliada a tornaram uma opção popular entre motoristas que buscam um veículo confiável para enfrentar diversas situações do dia a dia.

Versões Atuais da Fiat Strada:

a Fiat Strada é fabricada em várias versões para atender às preferências e necessidades dos clientes. Entre as opções disponíveis, destacam-se as versões:

  • Volcano: com motor 1.3 FireFly 8V e cabine dupla, oferecendo opção de câmbio manual ou CVT.
  • Endurance: com motor 1.4 Fire 8V e cabine plus.
  • Freedom, disponível nas configurações 1.3 FireFly 8V cabine plus e 1.3 FireFly 8V cabine dupla.
  • Ranch: com motor 1.3 FireFly e cabine dupla, equipada com câmbio CVT. 

Todas as versões contam com motorização Flex, proporcionando uma condução eficiente e econômica.

O Potencial da Reprogramação Strike Brasil para a Fiat Strada:

A busca por maior desempenho e eficiência é uma preocupação comum entre os proprietários de Fiat Strada. É nesse contexto que a reprogramação de injeção eletrônica da Strike Brasil desempenha um papel fundamental. Através da reprogramação, é possível otimizar o funcionamento do motor e alcançar ganhos significativos em potência e torque.

Resultados da Reprogramação Fiat STRADA 1.4L Fire/Working (2010-2020)

Os resultados da reprogramação Strike Brasil para a Fiat Strada são impressionantes. Na versão 1.4L Fire/Working (2010-2020), a potência original de 86 CV é aprimorada para 95 CV, proporcionando um ganho de potência de 9 CV, representando um aumento de 10,5%. Além disso, o torque original de 12.5 Kgf.m aumenta para 13.8 Kgf.m, resultando em um ganho de torque de 1,3 Kgf.m, o que representa 10,4% a mais.

  • Potência original: 86 CV
  • Potência com Reprogramação Strike Brasil: 95 CV
  • Ganho de Potência: 9 CV ( 10,5% )
  • Torque original: 12.5 Kgf.m
  • Torque com Reprogramação Strike Brasil: 13.8 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 1,3 Kgf.m ( 10,4% )

Resultados da Reprogramação FIAT STRADA 1.3L (2021+)

Na versão 1.3L (2021+), os ganhos com a reprogramação também são significativos. A potência original de 109 CV é elevada para 120 CV, apresentando um aumento de 11 CV, o que corresponde a 10,1% de incremento. Da mesma forma, o torque original de 14.2 Kgf.m é aprimorado para 15.6 Kgf.m, resultando em um ganho de torque de 1,4 Kgf.m, representando 9,9% a mais.

  • Potência original: 109 CV
  • Potência com Reprogramação Strike Brasil: 120 CV
  • Ganho de Potência: 11 CV ( 10,1% )
  • Torque original: 14.2 Kgf.m
  • Torque com Reprogramação Strike Brasil: 15.6 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 1,4 Kgf.m ( 9,9% )

STRADA 1.3 COM POPS ANDS BANGS DA STRIKE BRASIL

Confira no vídeo a seguir vídeo que fizemos com um de nossos clientes sobre o resultado do serviço de reprogramação em sua Fiat Strada 1.3. Neste caso, a reprogramação proporciona maior segurança em ultrapassagens, além de uma grande melhora no tempo de resposta do pedal de aceleração. 

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia, Paraguai, Equador, Guatemala, além dos Estados Unidos. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.

A Fiat Strada é uma picape versátil e icônica no mercado automotivo, e a reprogramação Strike Brasil possibilita elevar seu desempenho a um novo patamar. Os ganhos em potência e torque obtidos com a reprogramação tornam a experiência de condução ainda mais emocionante e satisfatória. 

A Strike Brasil oferece a expertise necessária para otimizar o funcionamento do motor da sua Strada, proporcionando um veículo potente, eficiente e confiável para enfrentar qualquer desafio. Invista na reprogramação da sua Fiat Strada e descubra todo o potencial que ela pode oferecer. Fale com nossos especialistas pelo WhatsApp, agende a sua reprogramação na Strike Brasil e aproveite ao máximo o desempenho do seu veículo. Descubra como elevar sua experiência automotiva a um novo nível com a reprogramação Strike Brasil!

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress