Pesquisar
Close this search box.

6 Perguntas Cruciais para Futuros Franqueados da Strike Brasil

Se você tem dúvida se a franquia Strike Brasil pode ser a opção certa para você, leia este artigo e assistas todos os vídeos que você irá tirar suas conclusões.
Picture of Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Abrir uma franquia é uma decisão importante e requer análise cuidadosa. Se você está pensando em se tornar um franqueado da Strike Brasil, é essencial fazer as perguntas certas para garantir que esteja preparado para o desafio. Aqui estão seis perguntas fundamentais que você precisa fazer antes de abrir uma franquia Strike Brasil:

1- Qual é o perfil de um franqueado Strike Brasil?

Franqueados da Strike Brasil são apaixonados por carros e pelo ramo automotivo. Eles valorizam a credibilidade da marca, têm afinidade com o ramo automotivo ou são entusiastas com conhecimento técnico em mecânica. Além disso, são dedicados à operação da unidade, têm disponibilidade financeira para investir e possuem um perfil comercial, gostando de atender clientes e vender.

A seguir veja o depoimento do Gustavo Fopa, franqueado em Guarapuava/PR, em sua participação em nossa convenção anual.

2- Devo ter alguma experiência no ramo automotivo?

Embora não seja obrigatório, é desejável ter experiência ou contar com um sócio que trabalhe no setor automotivo. Nossos franqueados lidarão com clientes altamente exigentes, portanto, é importante ter conhecimento profundo sobre o setor automotivo para garantir a confiança do cliente e fechar vendas de serviços. 

Além disso, é ideal possuir pelo menos um conhecimento básico em mecânica ou ter um sócio com esse conhecimento para operar a unidade.

3- Quanto tempo devo disponibilizar para este negócio?

É fundamental ter disponibilidade integral para o negócio. Atuar na linha de frente, em contato direto com o cliente, é essencial para o sucesso da franquia. Portanto, é necessário dedicar tempo integral à operação da unidade ou ter um sócio operador com experiência e conhecimento técnico no ramo automotivo.

A seguir assista um vídeo com o Sandro Sommavila, um breve relato contando como é o dia a dia, na prática do gestor de unidade da Strike Brasil.

4- Como será a divisão de território para atuação da franquia?

A divisão de território é feita com base no potencial de cada região. Dependendo do modelo de franquia escolhido, você poderá atuar em áreas brancas, onde não há unidades da Strike Brasil, ou ter uma área de atuação exclusiva delimitada. 

É importante discutir as cidades durante o planejamento do negócio para identificar o potencial de consumo. A franqueadora analisa periodicamente se há necessidade de abertura de novas unidades em áreas não atendidas.

5- Quanto preciso investir para abrir uma unidade da Strike Brasil?

A Strike Brasil oferece três modelos de franquia: Autorizado, Express e Loja Full, com investimentos a partir de R$95 mil. Com esse investimento, você pode se tornar um aplicador autorizado e fazer parte da nossa rede.

Veja o caso da Unidade de Goiania/GO, onde o nosso CEO, Markus de Rezende Deimling, explica como foi o processo de abertura e migração de unidade autorizada para Loja Full, além de apresentar tudo que você pode ter em sua unidade ao abrir uma franquia Strike Brasil.

6- Em quanto tempo terei o retorno desse investimento após a abertura da empresa?

O retorno do investimento varia de acordo com o modelo de franquia escolhido, cada modelo trabalhamos com uma meta diferente de volume de serviços. Para o modelo Autorizado, o retorno estimado é a partir de 12 meses; para o Express, a partir de 18 meses; e para o Loja Full, a partir de 24 meses. Importante enfatizar que o payback depende da média de serviços realizados na unidade por mês.

No vídeo a seguir, o CEO da Strike Brasil, Markus de Rezende Deimling, faz um resumo do que você precisa saber antes de abrir uma unidade da Strike Brasil.

Deseja abrir uma Strike Brasil?

Se você está pensando em se tornar um franqueado da Strike Brasil, não hesite em falar com um de nossos especialistas para obter mais informações e dar o próximo passo em direção ao empreendedorismo automotivo!

Treinamento para novas Franquia Strike Brasil

A Strike Brasil que já atendeu mais de 30 mil clientes e é uma marca referência no mercado de performance automotiva. Nós contamos com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Guatemala, Equador, além do estado do Texas nos Estados Unidos.

Estamos trabalhando, cada vez mais, para alcançar patamares mais altos, e expandir a sua atuação. Atualmente, desenvolvemos nossos próprios produtos e serviços, por meio de estudos, pesquisas e tecnologia exclusiva, garantindo a singularidade de cada um deles.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress