Pesquisar
Close this search box.

Franquia Agro: Por que a Strike Brasil é a Escolha Certa?

Veja agora 10 motivos para você escolher a Strike Brasil como a sua franquia de performance de máquinas agrícolas
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

6 min. de leitura

Você já pensou em abrir uma franquia no setor agro? Se sim, a Strike Brasil é a opção ideal para você. Com mais de 10 anos de experiência, somos uma marca consolidada, presente em diversos estados brasileiros e em países como Uruguai, Bolívia, Equador, Guatemala e EUA. 

Ingressar no setor agrícola por meio de uma franquia é uma estratégia inteligente para empreendedores que buscam sucesso em um mercado tão vital quanto desafiador. Nesse cenário promissor, a Strike Brasil se destaca como uma escolha excepcional para quem deseja abrir uma franquia no setor agro, além de também trabalhar no setor automotivo.

Especializada em reprogramação de máquinas agrícolas, a Strike Brasil oferece não apenas serviços de alta qualidade, mas também uma oportunidade única para empreendedores comprometidos com o desenvolvimento do agronegócio.

O que é uma franquia agro?

Primeiramente, uma franquia agro representa a união entre um negócio consolidado no setor agrícola e um empreendedor ávido por participar desse universo. No caso da Strike Brasil, a franquia oferece o direito de utilizar sua marca e conhecimento especializado em reprogramação de máquinas agrícolas. O franqueado, ao aderir a essa parceria, se beneficia da expertise da empresa, enquanto contribui para expandir a presença da marca no mercado.

Remap Agrícola

Confira a seguir no vídeo com o Marcelo, franqueado Strike Brasil de Santa Maria/RS, como é realizado um remap agrícola. Neste vídeo Marcelo usa como exemplo um trator JohnDeere 8370R.

Oportunidade Lucrativa no Setor Agrícola:

Atendiento de Franquia Agro - Strike Brasil

Empreender no setor agrícola demanda não apenas paixão pela atividade, mas também estratégia e escolhas inteligentes. Optar por uma franquia agro proporciona ao empreendedor vantagens como suporte técnico, acesso à tecnologia consolidada e o respaldo de uma marca já reconhecida. Nesse contexto, a Strike Brasil se destaca não apenas como uma prestadora de serviços, mas como uma parceira comprometida com o sucesso do franqueado.

Aqui estão algumas razões pelas quais escolher a franquia Strike Brasil é a decisão certa para o seu empreendimento:

1 – Marca consolidada: 

Com mais de 10 anos de experiência e presença em diversos estados do Brasil e países como Uruguai, Bolívia, Equador, Guatemala e EUA. A Strike Brasil é uma empresa líder de mercado com mais de 50 unidades abertas no Brasil e América Latina e mais de 20 mil carros reprogramados.

Os resultados da reprogramação Strike Brasil não só aprimoram a performance, mas também redefinem o padrão de excelência.

Os aumentos de potência e torque não apenas melhoram o desempenho, mas também garantem maior segurança em manobras como ultrapassagens e travessia e vias movimentadas.

2 – Acesso à tecnologia e inovação: 

Estamos sempre buscando inovar e oferecer novas soluções e tecnologias para os nossos franqueados e seus cliente.

Nossos mapas são elaborados por uma equipe altamente treinada de engenheiros europeus, que segue um padrão rigoroso de qualidade. Se você deseja saber mais, apresentamos sete motivos para reprogramar o seu veículo, buscando um desempenho aprimorado de acordo com as suas necessidades.

3 – Modelos de Franquias Flexiveis: 

Atualmente oferecemos 3 modelos de franquias Strike Brasil ® Autorizado (destinado a novos franqueados, que inicialmente desejam trabalhar sem um ponto físico, apenas com uma unidade móvel) Strike Brasil ® Express (destinado a empreendedores que já possuem uma loja física e deseja integrar a Strike Brasil à esta loja já existente), Strike Brasil ® Loja Full (Destinado para quem deseja abrir uma loja exclusiva para atender os serviços da Strike Brasil).

Os modelos de franquia começam com investimento a partir de R$ 95 mil. Para saber qual é o modelo de franquia ideal para o seu caso, clique aqui e converse com nossa equipe de expansão.

4 – Estrutura de Marketing: 

A Strike Brasil oferece uma equipe de marketing que lhe auxiliará na prospecção e filtragem de potenciais clientes. Além de elaborar conteúdos e materiais que lhe auxiliem na prospecção de novos clientes.

Trabalhamos com estratégias de divulgação e marketing para ajudar na movimentação de clientes de suas unidades espalhadas pelo país e exterior. Uma empresa que reinveste em marketing do seu franqueado. A empresa entende que a chave para o negócio é o franqueado estar bem e o cliente final feliz.

Estamos presentes nas principais plataformas de redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube, com diversos seguidores que são amantes do conteúdo e o DNA Strike Brasil. 

5 – Ações promocionais e promoções: 

Com intuito de auxiliar nas prospecções e vendas de serviços, realizamos ações como exposição Agrishow e sorteio anual de pelo menos um veículo totalmente personalizado em nossa ação chamada Strike Brasil Official Truck. Já foram sorteados veículos como:

  • 1TH OFFICIAL TRUCK (2017) – Chevrolet S10 CD 2.5L Flex   
  • 2TH OFFICIAL TRUCK (2018) – Ford F250 3.9L Diesel   
  • 3TH OFFICIAL TRUCK (2019) – Land Rover Discovery 3 4.4L V8   
  • 4TH OFFICIAL TRUCK (2020) – Toyota Hilux 3.0L C.S.   
  • 5TH OFFICIAL TRUCK (2021) – Ford Ranger Sport 2.3L + Amarok C.S. V6 
  • 6TH OFFICIAL TRUCK (2022) – Agrale Marruá  
  • 7TH OFFICIAL TRUCK (2023) – Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone  

Próximo Sorteio:

6 – Total transparência

Desde o primeiro contato com um possível franqueado a Strike Brasil é totalmente transparente, apresentando planilhas de custos, detalhando a lista de equipamentos necessários para montar a franquia, mostrando onde o dinheiro é investido.

Damos todo o apoio e acompanhamento necessários, pois a partir do momento que um franqueado é bem-sucedido é que a Strike Brasil é bem-sucedida. O interesse é de que a franquia esteja funcionando perfeitamente, entregando sempre os melhores resultados para o cliente final.

7 – Marca própria de produtos: 

Strike Brasil Store

A STK é a marca própria de produtos vendidas na Strike Brasil Store, a loja online de produtos da Strike Brasil. Por meio da marca STK, a Strike Brasil comercializa também mais de 120 produtos oficiais e exclusivos. 

Entre eles, estão kits de suspensão, downpipe, difusores de escapamento, filtro de ar esportivo, aditivos, além de uma linha completa de vestuário com bonés, camisetas, carteiras, relógio, entre outros. 

8 – Suporte e treinamento:

A franqueadora disponibiliza um treinamento exclusivo, presencial no Centro de Operações e Desenvolvimento (COD), em Campo Grande/MS. O franqueado recebe tanto um curso teórico e principalmente, prático. Ele sai do treinamento habilitado a aplicar o software e colocar em prática o que foi estudado.

Esse treinamento passa por todas as áreas da empresa: financeiro, marketing, pós-venda, suporte técnico, loja online e seus variados produtos.

9 – Comunidade de Franqueados e Comunicação Interna eficiente: 

Comunidade Strike Brasil

Além do suporte técnico a Strike Brasil conta com uma comunidade unida de franqueados. Nossos franqueados costumam dividir suas experiências e tirar dúvidas em um grupo exclusivo de franqueados sobre o serviço Agro. Tudo com supervisão dos profissionais de marketing, comercial, suporte técnico, além da diretoria da franqueadora. 

A franqueadora também mantém um atendimento ágil, rápido e eficiente de forma individual por unidade franqueada. Desde o início da comunicação com a Strike Brasil, o empreendedor tem um acompanhamento da equipe de expansão de forma remota para auxiliar no processo de apresentação e negociação até a fase da inauguração da franquia.

Com a loja já aberta, o franqueado continua tendo contato direto, em tempo real, com a equipe técnica, equipe de marketing, além de contar com o suporte da equipe de pós-venda no monitoramento da satisfação dos consumidores da franquia e repasse de feedback construtivo.

10 – Diversidade de veículos de atendimento

A Strike Brasil trabalha com softwares personalizados para cada modelo de veículo. Estamos em constante evolução e desenvolvimento de novos softwares de veículos. Apenas em máquinas agrícolas e pesadas a Strike Brasil atua com uma grande diversidade de veículos, como: tratores, colhedoras, distribuidor de nutrientes, escavadeiras, pá carregadeira, pulverizadores, entre outros modelos.

Entre as principais marcas atendidas de máquinas pesadas e agrícolas estão:

  • John Deere
  • New Holland
  • Case IH
  • Massey Ferguson
  • Valtra
  • Fendt
  • JCB
  • Jacto
  • Claas
  • Hitachi
  • Caterpillar
  • Challenger
  • Cummins
  • Hyundai Construction
  • Volvo Construction

Além de máquinas agrícolas, a Strike Brasil também atende no serviço de performance automotiva de diversos segmentos, são eles:

Saiba como fazer parte da Strike Brasil

Ao investir em uma franquia Strike Brasil, você não apenas se torna parte de uma marca líder, mas também faz parte de uma comunidade comprometida com o seu sucesso. Com estratégias de marketing eficazes, padronização, constante inovação e garantia de rentabilidade e sucesso, investir em uma franquia certamente representa uma opção valiosa e promissora. 

É crucial escolher uma franquia confiável e bem estruturada para evitar problemas futuros. Então, não espere mais! Entre em contato conosco agora mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no universo do agronegócio. Junte-se à comunidade de sucesso da Strike Brasil e impulsione seu empreendimento no dinâmico setor agro.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress