Pesquisar
Close this search box.

Sorteio de uma Dodge Ram é só aqui na Strike Brasil

Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Você está participando do Sorteio de uma Dodge Ram? Se você é um amante de caminhonetes e sempre sonhou em ter uma Dodge Ram, essa é a sua chance de realizar esse sonho! Estamos realizando a 7ª edição da promoção Strike Brasil Official Truck, onde os participantes podem concorrer a uma Dodge Ram 2500 totalmente personalizada.

Como Concorrer uma Dodge Ram

Official Truck 2023

Para participar do sorteio de uma Dodge Ram totalmente personalizada, é muito simples: basta adquirir qualquer produto com valor a partir de R$50,00 na loja online STRIKE BRASIL STORE, assim você receberá um cupom para concorrer ao prêmio.

Além disso, a cada novo cupom cadastrado, você aumenta suas chances de ganhar. Ou seja, quanto mais produtos ou serviços você adquirir, mais cupons terá e mais chances terá de ganhar a Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone Edition. O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro de 2023.

Strike Brasil Official Truck

Se precisássemos resumir em uma frase o Strike Brasil Official Truck, seria: nós sorteamos um veículo personalizado todo ano! Em 2023 estamos na 7ª edição e o prêmio é uma Dodge Ram 2500 Longhorn Dualtone Edition personalizada, única no mundo. Acesse aqui e conheça os prêmios das edições passadas do Strike Brasil Official Truck.

Diferencial do Official Truck 7th Edition

O grande diferencial da promoção Strike Brasil Official Truck deste ano é que o prêmio é uma Dodge Ram 2500 Longhorn Edition personalizada com a mesma atenção aos detalhes, estilo e refinamento encontrados na versão Longhorn Dualtone Edition da RAM 3500. O interior da caminhonete também está sendo cuidadosamente personalizado para refletir a elegância e sofisticação da versão Limited Longhorn da Ram 3500.

A Strike Brasil

Empresa sul-mato-grossense é líder no mercado latino americano de performance automotiva. Fundada em Ponta Porã em 2011, a Strike Brasil aderiu ao modelo de franquia em 2013.

Especializada em reprogramação de injeção eletrônica e com mais de 50 unidades no Brasil e países da América Latina, a Strike Brasil já melhorou a performance de mais de 20 mil veículos durante a sua jornada.

O principal serviço da empresa é a reprogramação de injeção eletrônica (Remap), que é realizado em carros, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas, motos e até mesmo em veículos aquáticos. O software de injeção eletrônica da Strike Brasil tem uma qualidade indiscutível, contando com diversos engenheiros europeus desenvolvendo softwares de primeira linha para os clientes.

Strike Brasil Store

Em 2015, a Strike Brasil inaugurou a loja online, a Strike Brasil Store, com uma ampla gama de produtos oficiais. Por meio da marca STK, a Strike Brasil comercializa também mais de 135 produtos oficiais e exclusivos. Entre eles, estão kits de suspensão, chips de potência, difusores de escapamento e uma linha completa de vestuário, com bonés, camisetas, camisas polo, relógios, entre outros. 

Os produtos são vendidos no site da Strike Brasil Store e nas unidades franqueadas. A empresa também possui uma linha de aditivos, com itens que vão desde o STK WaterShield®, que funciona como um impermeabilizador de vidro, até produtos que protegem e prolongam a vida útil de peças importantes como o STK Metal Shield® e o STK Diesel Shield PRO®.

Aproveite e compre os produtos participantes da Strike Brasil Store e participe do Sorteio de uma Dodge Ram totalmente personalizada!

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress