Pesquisar
Close this search box.

New Holland: Remap para Tratores e Colheitadeiras New Holland

Com remap da Strike Brasil você consegue Mais Potência e Menor Consumo de Combustível em suas máquinas agrícolas New Holland
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

5 min. de leitura

Se você é um produtor rural que utiliza tratores e colheitadeiras da marca New Holland, sabe da importância de contar com máquinas eficientes e potentes para aumentar a produtividade no campo. Uma maneira de alcançar um desempenho ainda melhor é por meio do remap agrícola da Strike Brasil, que oferece soluções personalizadas para otimizar o desempenho desses equipamentos agrícolas.

Aumento de Potência e Torque

Com o remap agrícola Strike Brasil Agro Power, é possível obter um significativo aumento de potência e torque em tratores e colheitadeiras New Holland. Isso significa que esses equipamentos serão capazes de realizar suas tarefas com mais eficiência, podendo lidar com cargas mais pesadas e trabalhar em condições adversas sem perder desempenho.

Melhor Economia de Combustível

Além de oferecer mais potência, o remap da Strike Brasil também pode contribuir para uma maior economia de combustível. Ao otimizar os parâmetros de injeção de combustível e outros ajustes na programação da central eletrônica, nossos especialistas garantem que o motor opere de forma mais eficiente, reduzindo o consumo de combustível e os custos operacionais.

Soluções Personalizadas para Máquinas Agrícolas New Holland

Na Strike Brasil, entendemos as necessidades específicas dos produtores rurais e oferecemos soluções personalizadas para tratores e colheitadeiras New Holland. Nossa equipe de especialistas realiza uma análise detalhada do seu equipamento e desenvolve um mapa de reprogramação de acordo com suas necessidades e objetivos de desempenho.

Segurança e Confiabilidade

Todos os nossos mapas de reprogramação são desenvolvidos por uma equipe de engenheiros experientes e são rigorosamente testados para garantir a segurança e a confiabilidade do equipamento. Você pode confiar na Strike Brasil para fornecer soluções de remap que não apenas aumentam o desempenho, mas também protegem a integridade do seu trator ou colheitadeira New Holland.

Resultados de remap em tratores e colheitadeiras New Holland

Ao analisar os resultados dos remaps realizados em tratores e colheitadeiras da marca New Holland pela Strike Brasil, fica evidente o impacto significativo que essa reprogramação de injeção eletrônica pode ter no desempenho desses equipamentos agrícolas. Aqui estão algumas observações sobre os resultados apresentados:

Trator New Holland T7.260:

Esse remap resultou em um aumento considerável na potência do trator, o que pode se traduzir em uma maior capacidade de realizar tarefas agrícolas com eficiência e rapidez. Além disso, o ganho de potência de 15,4% representa uma melhoria significativa no desempenho geral do veículo.

  • Potência Original: 234 CV
  • Potência com Remap Strike Brasil: 270 CV
  • Ganho de Potência: 36 CV (15,4%)
Depoimento sobre o remap para o Trator New Holland T7.260:

Colheitadeira New Holland CR 9060:

O remap realizado nessa colheitadeira resultou em um aumento ainda mais expressivo na potência, com um ganho de 71 CV, representando um aumento de 20,1%. Isso pode proporcionar uma colheita mais eficiente e produtiva, possibilitando uma economia de combustível em uma mesma área trabalhada.

  • Potência Original: 354 CV
  • Potência com Remap Strike Brasil: 425 CV
  • Ganho de Potência: 71 CV (20,1%)
Depoimento sobre o remap para a Colheitadeira New Holland CR 9060:

Trator New Holland T7.245:

Neste caso, o ganho de potência foi ainda mais significativo, atingindo 26,8%. Isso significa que o trator T7.245 pode lidar com cargas mais pesadas e realizar tarefas agrícolas com maior eficiência. O resultado é uma produtividade aprimorada no campo.

  • Potência Original: 213 CV
  • Potência com Remap Strike Brasil: 270 CV
  • Ganho de Potência: 57 CV (26,8%)
Depoimento sobre o remap para o Trator New Holland T7.245

Colheitadeira New Holland CR 8.90:

Esse remap resultou em um ganho excepcional de potência de 145 CV, representando um aumento impressionante de 30,0%. Com essa potência adicional, a colheitadeira CR 8.90 pode lidar com grandes áreas de colheita com mais eficiência e rapidez, garantindo uma maior produtividade.

  • Potência Original: 483 CV
  • Potência com Remap Strike Brasil: 628 CV
  • Ganho de Potência: 145 CV (30,0%)
Depoimento sobre o remap para a Colheitadeira New Holland CR 8.90

A História da New Holland

A New Holland é uma marca que há décadas desempenha um papel fundamental no cenário agrícola brasileiro. Com uma história rica e uma trajetória marcada por inovação e compromisso com o desenvolvimento do campo. A New Holland tornou-se uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas pelos agricultores em todo o país.

Origens da New Holland no Brasil

A história da New Holland no Brasil remonta ao ano de 1953, quando a empresa desembarcou no país para iniciar suas operações. Desde então, a marca tem desempenhado um papel vital no desenvolvimento do setor agrícola brasileiro, fornecendo equipamentos de alta qualidade e tecnologicamente avançados para os agricultores de todas as regiões do país.

Inovação e tecnologia

Uma das marcas registradas da New Holland é a sua constante busca pela inovação e pela adoção de tecnologias avançadas em seus produtos. Ao longo dos anos, a empresa tem introduzido no mercado brasileiro uma série de soluções inovadoras, projetadas para aumentar a produtividade, eficiência e sustentabilidade das operações agrícolas.

Importância da New Holland para o setor agrícola brasileiro

A presença da New Holland no Brasil é de suma importância para o setor agrícola do país. Com uma linha completa de tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras e outros equipamentos agrícolas. Sem dúvida a marca atende às necessidades dos agricultores em todas as etapas do processo produtivo.

Além disso, a New Holland tem desempenhado um papel ativo no desenvolvimento de programas e iniciativas voltadas para a capacitação e o apoio aos agricultores brasileiros. Através de parcerias com instituições de ensino e pesquisa, a empresa tem contribuído para o avanço do conhecimento e da tecnologia no campo, ajudando os agricultores a enfrentarem os desafios do mercado globalizado e a se manterem competitivos no cenário internacional.

Invista no Desempenho do seu Equipamento Agrícola

Esses resultados destacam a eficácia do remap da Strike Brasil em aumentar a potência e a eficiência de tratores e colheitadeiras New Holland, proporcionando benefícios significativos para os produtores agrícolas. Além disso, esses ganhos de potência são obtidos de forma segura e confiável, graças à expertise e qualidade dos serviços oferecidos pela Strike Brasil.

Com o remap da Strike Brasil, você certamente aumentará a potência, melhorará a economia de combustível e maximizará a eficiência do seu trator ou colheitadeira New Holland. Não deixe que o desempenho limitado do seu equipamento agrícola prejudique a sua produtividade. Invista no remap da Strike Brasil e experimente os benefícios de um desempenho superior no campo.

A Strike Brasil, a maior empresa de performance automotiva da América Latina, se destaca nesse quesito. Além disso, contamos com mais de 50 unidades e diversos veículos reprogramados, oferecemos tecnologia de ponta, pesquisa exclusiva e resultados

Aliás, clique aqui e saiba mais sobre como a Strike Brasil Agro Power pode elevar a eficiência das suas máquinas agrícolas New Holland.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress