Pesquisar
Close this search box.

Como faturar mais na sua loja com STK Products

A gente sabe como é corrida a vida do empreendedor com agenda lotada, muita coisa para resolver e estar sempre pensando em números.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

A gente sabe como é corrida a vida do empreendedor, dono da sua própria loja, com sua agenda lotada, muita coisa para resolver e ainda por cima estar sempre pensando em números. Por isso resolvemos juntar as melhores dicas de como faturar mais na sua loja com STK Products. 

Em 2015, a Strike Brasil inaugurou a loja online, com uma ampla gama de produtos oficiais. Por meio da marca STK, a Strike Brasil comercializa hoje mais de 140 produtos oficiais e exclusivos. Entre eles, estão kits de suspensão, chips de potência, difusores de escapamento e uma linha completa de vestuário, com bonés, camisetas, relógios, entre outros.

Aumente o ticket médio

Ticket médio é o valor médio que os clientes gastam na sua loja. Para calcular é bem fácil, pegue a quantidade total de receita (valor recebido com vendas, serviços e afins), divida esse valor pelo número de vendas feitas no mesmo período. Assim você chegou no seu ticket médio, para aumentar esse número, os clientes precisam gastar mais. 

Aproveite que a Strike Brasil trabalha com mais de 140 produtos e sempre ofereça alguma peça de vestuário, acessório de uso pessoal, personalização no veículo. 

Tenha peças a pronta entrega

Os STK Products são vendidos na loja online da empresa, nas unidades da franquia ou com parceiros revendedores espalhados pelo Brasil. Então, se você, de alguma maneira revende STK Products, acredite, é importante ter peças de mostruário, a pronta entrega, expostas na loja, em algum balcão, vitrine. 

Imagine que seu cliente resolveu comprar um relógio, e você não tem disponível na sua loja. O cliente vai desistir da compra, ou ele vai comprar pela internet sozinho e você deixou de ganhar em cima dessa venda. 

Reserve algum espaço da sua loja para montar a Strike Brasil Store e tenha sempre bonés, relógios, camisetas, facas, chaveiro, à disposição do seu cliente final. 

Promoções e descontos

Um bom jeito de faturar mais na sua loja com STK Products é fazendo promoções e oferecendo descontos. Nesse caso, use a criatividade para pensar em motivos de fazer uma promoção, aproveite de datas comemorativas, reúna produtos do mesmo segmento e monte kits, por exemplo um Kit Churrasco já com a tábua de carnes, uma facas, o garfo para churrasco e o abridor de garrafas

Você pode ainda oferecer descontos progressivos, se o cliente levar mais de uma peça, tem desconto, se levar 3, tem um descontinho a mais. Claro que você como empresário, precisa saber qual foi o seu custo com aquela compra, para também não oferecer descontos a mais do que o custo do produto, a planilha é sua melhor amiga nesse momento. 

Em datas comemorativas pode fazer promoção para dia dos pais, dia do motorista, dia do amigo, dia do automóvel, dia das crianças já que hoje no catálogo do STK Products existem produtos de vestuário tamanho infantil. As possibilidades são infinitas.

Produtos para carros

Além de toda uma linha de vestuário e acessórios pessoais, a Strike Brasil também possui uma linha de aditivos, com itens que vão desde o STK WaterShield®, que funciona como um impermeabilizador de vidro, até produtos que protegem e prolongam a vida útil de peças importantes como o STK Metal Shield® e o STK Diesel Shield PRO®

Como dissemos no começo do texto, dentro dos 140 produtos, existem várias peças e acessórios para o carro, como por exemplo kits de suspensão, chips de potência, difusores de escapamento, downpipe

O importante é estar atento à necessidade de cada cliente, sempre ser proativo na venda e saber quais são os destaques e benefícios do que está oferecendo, isso garante uma boa venda e pode te levar a faturar mais na sua loja com STK Products.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress