Seja um franqueado

redes sociais

CENTRAL DE
ATENDIMENTO

0800 887 0929

Idiomas

EnglishPortugueseSpanish

9 de fevereiro de 2021 - Blog

Como é ser um franqueado da Strike Brasil

A empresa possui mais de 35 unidades distribuídas no Brasil e América Latina. Nossos parceiros contam como é ser um franqueado Strike Brasil.

As franquias são um grande sucesso no Brasil. O setor cresce todos os anos, mesmo em cenários desafiadores, como uma crise econômica. Neste artigo alguns de nossos parceiros contam como é ser um franqueado da Strike Brasil. 

A franquia Strike Brasil possui mais de 35 unidades distribuídas pelo Brasil e América Latina. No comparativo entre os anos de 2020 e 2019, a empresa abriu diversas franquias, são mais de 33% de novas unidades entre um ano e outro. 

Atribuímos esse crescimento aos nossos modelos de franquias: são três modelos diferentes, para atender melhor ao perfil de cada franqueado: autorizado, express e full. Modelos preestabelecidos ajudam no planejamento que define o passo a passo para começar as operações, oferece treinamento e tem um suporte para manter os serviços funcionando com sucesso. 

Depoimento de franqueados

Sabemos que tomar a decisão de abrir uma franquia é algo sério e que exige bastante pesquisa. Como uma empresa líder no mercado de performance automotiva e uma política de transparência em tudo, trouxemos o depoimento de franqueados. 

Nada melhor para conhecer uma Rede de Franquias do que ouvir seus próprios franqueados. 

Paragominas – PA

Brunno Schulz, nosso franqueado STRIKE BRASIL de Paragominas no Pará desde 2019 valoriza o conhecimento técnico da empresa quando o assunto é reprogramação de injeção eletrônica (remap). 

“Para mim a principal vantagem da Strike comparado com outras unidades franqueadoras é o conhecimento técnico. Tem uma unidade que fica em Campo Grande – MS com engenheiros e técnicos que realmente sabem o que estão fazendo nessa parte de reprogramação, afinal remap não é tudo igual. Isso depende muito do conhecimento técnico da franqueadora, de quem está desenvolvendo software e quem está aplicando. Então por isso toda a questão de treinamentos também é bem relevante”, afirma Bruno.

franqueado da Strike Brasil Unidade móvel - Paragominas
Strike Brasil Unidade móvel Paragominas – PA

No mercado há mais de dois anos, Brunno também explica sobre o valor da marca Strike Brasil e o peso que esse nome carrega. A marca consolidada e conhecida é um abre portas para novos clientes. 

“Outra vantagem de ser um franqueado da Strike é o nome que a Strike tem. Então por onde você passar, pode ser que a pessoa não conheça de início, mas uma vez que ela pesquisa, vê nas redes sociais, vê que a marca é mais que uma reprogramação, que tem um estilo de vida, tudo isso envolvido, isso ajuda bastante na hora de concretizar uma venda, fechar um projeto maior e passa mais credibilidade para o cliente.”

Como engenheiro mecânico, Brunno frisa que a Strike proporciona para ele toda essa questão técnica, de conhecimento. “A Strike proporciona um excelente suporte técnico e também a questão do nome ajuda bastante na concretização de vendas”. 

Cassilândia – MS

Outro franqueado Strike Brasil, Igor Moraes é mecânico a mais de 10 anos e em 2020 resolveu se juntar à maior e melhor empresa do ramo de performance automotiva. 

“Eu sou mecânico há mais de 10 anos e eu queria tanto complementar um pouco o orçamento, quanto oferecer mais variedade de serviços, mais variedade de personalização porque sempre tem gente procurando por isso. E a Strike, sem dúvidas, foi a melhor opção tanto em questão de qualidade quanto o nome da empresa” explica Igor.

franqueado da Strike Brasil Unidade móvel - Cassilândia
Strike Brasil Unidade móvel Cassilândia – MS

“Cada departamento tem vários profissionais específicos para te atender, então você nunca está sozinho. O pessoal está te auxiliando, te ajudando. Qualquer dúvida que você tiver, o pessoal vai te ajudar. Pode ter certeza que você vai conseguir realizar o serviço dentro do prazo e vai ficar bom, o seu cliente vai ficar satisfeito”, completa ele. 

Hoje sendo um franqueado do nosso modelo autorizado, Igor recomenda e tem planos para o futuro dentro da Strike Brasil. “Eu recomendo. Não me arrependo em nenhum momento de ter entrado para a franquia, pelo contrário, eu quero crescer dentro da empresa e futuramente expandir para o modelo de franquia com loja física”. 

Sabendo que os franqueados estão felizes e satisfeitos sobre a marca Strike Brasil, você tem a segurança de que o seu negócio tem total potencial para dar certo e você está se relacionando com um empresa séria, íntegra e transparente. 

Seja referência em performance automotiva em sua cidade com a maior e melhor empresa da América Latina no segmento. Para ler mais sobre a franquia da Strike Brasil, confira aqui o nosso blog com conteúdo exclusivo para quem deseja abrir uma unidade. 

Quer se tornar um franqueado da Strike Brasil na sua região?  Entre em contato conosco.

OUTROS POSTS

Carros a diesel apresentam uma ótima melhora na performance e economia. Você consegue adivinhar quais são as caminhonetes com maior ganho?

Ver mais

Uma das perguntas que mais recebemos é quanto custa fazer remap? Antes de falar de preço, saiba que cada carro recebe um software único.

Ver mais

A empresa possui mais de 35 unidades distribuídas no Brasil e América Latina. Nossos parceiros contam como é ser um franqueado Strike Brasil.

Ver mais

Desenvolvido por:

Strike Brasil
Razão Social: Dianzi Motors do Brasil EIRELI
CNPJ: 15.410.512/0001-01