Pesquisar
Close this search box.

Como é ser um franqueado da Strike Brasil

A empresa possui mais de 35 unidades distribuídas no Brasil e América Latina. Nossos parceiros contam como é ser um franqueado Strike Brasil.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

As franquias são um grande sucesso no Brasil. O setor cresce todos os anos, mesmo em cenários desafiadores, como uma crise econômica. Neste artigo alguns de nossos parceiros contam como é ser um franqueado da Strike Brasil. 

A franquia Strike Brasil possui mais de 40 unidades distribuídas pelo Brasil e América Latina. No comparativo entre os anos de 2020 e 2019, a empresa abriu diversas franquias, são mais de 33% de novas unidades entre um ano e outro. 

Atribuímos esse crescimento aos nossos modelos de franquias: são três modelos diferentes, para atender melhor ao perfil de cada franqueado: autorizado, express e full. Modelos preestabelecidos ajudam no planejamento que define o passo a passo para começar as operações, oferece treinamento e tem um suporte para manter os serviços funcionando com sucesso. 

Depoimento de franqueados

Sabemos que tomar a decisão de abrir uma franquia é algo sério e que exige bastante pesquisa. Como uma empresa líder no mercado de performance automotiva e uma política de transparência em tudo, trouxemos o depoimento de franqueados. 

Nada melhor para conhecer uma Rede de Franquias do que ouvir seus próprios franqueados. 

Paragominas – PA

Brunno Schulz, nosso franqueado STRIKE BRASIL de Paragominas no Pará desde 2019 valoriza o conhecimento técnico da empresa quando o assunto é reprogramação de injeção eletrônica (remap). 

“Para mim a principal vantagem da Strike comparado com outras unidades franqueadoras é o conhecimento técnico. Tem uma unidade que fica em Campo Grande – MS com engenheiros e técnicos que realmente sabem o que estão fazendo nessa parte de reprogramação, afinal remap não é tudo igual. Isso depende muito do conhecimento técnico da franqueadora, de quem está desenvolvendo software e quem está aplicando. Então por isso toda a questão de treinamentos também é bem relevante”, afirma Bruno.

franqueado da Strike Brasil Unidade móvel - Paragominas
Strike Brasil Unidade móvel Paragominas – PA

No mercado há mais de dois anos, Brunno também explica sobre o valor da marca Strike Brasil e o peso que esse nome carrega. A marca consolidada e conhecida é um abre portas para novos clientes. 

“Outra vantagem de ser um franqueado da Strike é o nome que a Strike tem. Então por onde você passar, pode ser que a pessoa não conheça de início, mas uma vez que ela pesquisa, vê nas redes sociais, vê que a marca é mais que uma reprogramação, que tem um estilo de vida, tudo isso envolvido, isso ajuda bastante na hora de concretizar uma venda, fechar um projeto maior e passa mais credibilidade para o cliente.”

Como engenheiro mecânico, Brunno frisa que a Strike proporciona para ele toda essa questão técnica, de conhecimento. “A Strike proporciona um excelente suporte técnico e também a questão do nome ajuda bastante na concretização de vendas”. 

Cassilândia – MS

Outro franqueado Strike Brasil, Igor Moraes é mecânico a mais de 10 anos e em 2020 resolveu se juntar à maior e melhor empresa do ramo de performance automotiva. 

“Eu sou mecânico há mais de 10 anos e eu queria tanto complementar um pouco o orçamento, quanto oferecer mais variedade de serviços, mais variedade de personalização porque sempre tem gente procurando por isso. E a Strike, sem dúvidas, foi a melhor opção tanto em questão de qualidade quanto o nome da empresa” explica Igor.

franqueado da Strike Brasil Unidade móvel - Cassilândia
Strike Brasil Unidade móvel Cassilândia – MS

“Cada departamento tem vários profissionais específicos para te atender, então você nunca está sozinho. O pessoal está te auxiliando, te ajudando. Qualquer dúvida que você tiver, o pessoal vai te ajudar. Pode ter certeza que você vai conseguir realizar o serviço dentro do prazo e vai ficar bom, o seu cliente vai ficar satisfeito”, completa ele. 

Hoje sendo um franqueado do nosso modelo autorizado, Igor recomenda e tem planos para o futuro dentro da Strike Brasil. “Eu recomendo. Não me arrependo em nenhum momento de ter entrado para a franquia, pelo contrário, eu quero crescer dentro da empresa e futuramente expandir para o modelo de franquia com loja física”. 

Sabendo que os franqueados estão felizes e satisfeitos sobre a marca Strike Brasil, você tem a segurança de que o seu negócio tem total potencial para dar certo e você está se relacionando com um empresa séria, íntegra e transparente. 

Seja referência em performance automotiva em sua cidade com a maior e melhor empresa da América Latina no segmento. Para ler mais sobre a franquia da Strike Brasil, confira aqui o nosso blog com conteúdo exclusivo para quem deseja abrir uma unidade. 

Quer se tornar um franqueado da Strike Brasil na sua região? Entre em contato conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress