PortugueseEnglishSpanish
Performance Automotiva

Reprogramação Audi A4 2.0L TFSI (2011 – 2013)

Nosso software de injeção eletrônica é desenvolvido na Europa, juntamente com nossa equipe no Brasil. Isso faz toda a diferença na qualidade do serviço. A reprogramação de ECU passa por vários testes de desempenho e qualidade em nosso centro de desenvolvimento, até entrar definitivamente em nosso portfólio.

Aumento de potência

Original

Stage 1

Stage 2

211cv

até 260cv

Aumento de torque

35.7Kgm.f
Original
44.6Kgm.f
Stage 1
Consulte-nos
Stage 2

Perguntas Frequentes

Não, pois nossos programas sempre respeitam a margem de segurança deixada pelo fabricante. Como essa margem é respeitada, o motor, freios, transmissão, etc, só são submetidos às condições já previstas pela fábrica. A vida útil do conjunto não é alterada. As funções de proteção -como por exemplo o diagnóstico do veículo- não são afetadas. As trocas de óleo e manutenção devem ser respeitadas como indicado no manual.

Você pode efetuar a reprogramação em seu veículo independente de sua quilometragem. É perfeitamente seguro fazer em veículos novos, temos parcerias com diversas concessionárias para fazer o serviço em veículos 0km!

O EGR é uma válvula de recirculação de gases de escapamento, utilizada para reduzir as emissões de um motor. DPF é um filtro de partículas de diesel, que vem instalado na maioria das camionetes e maquinários diesel novos. O ‘DPF delete’ e/ou ‘EGR delete’ nada mais é que a remoção/desligamento do sistema em questão. Para uma explicação mais detalhada, favor selecionar “Remoção do filtro de partículas DPF e Desligamento de válvula EGR” no menu superior em Serviços.

Serviços adicionais

Remoção do limitador de velocidade

ORÇAMENTO