Você tem um carro, uma picape ou uma máquina agrícola?
Aumente a potência e reduza o consumo de combustível em até 50%* com o Remap Strike Brasil
Melhor dirigibilidade, remoção do delay do acelerador, remoção do limitador de velocidade e muito mais, sem a necessidade de desmontar nenhum componente do seu veículo.
Se você soubesse que existe uma solução capaz de mudar a sua relação com o seu veículo, melhorando a performance e dirigibilidade, como você se sentiria?
Se pudesse aumentar a potencia do motor em mais de 30% e reduzir de 1 a 3 quilômetros por litro de combustívelconsumido na sua picape ou economizar mais de 10 litros de diesel por hora trabalhada na sua máquina agrícola. Imagine quanto isso pode gerar em economia de tempo e dinheiro no seu dia a dia…
Quer saber como isso é possível? Nós vamos te mostrar…
Com os recentes recordes no aumento dos preços do combustível se torna cada vez mais necessárias soluções que possibilitam reduzir, de forma segura, custos de operações e consumo nos veículos.
A melhor delas é a reprogramação de injeção eletrônica, também conhecida como remap.
O FIM DO PROBLEMA?
O Remap nada mais é do que uma alteração no software responsável pela administração do motor do veículo. É um ajuste do veículo com a intenção de permitir um melhor desempenho para cada necessidade.
Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática. Todo veículo que tenha uma peça chamada de central eletrônica de injeção (ECU), pode receber uma reprogramação. É por meio dessa central que se tem acesso a informações que, quando alteradas levarão a uma otimização do veículo, aumentando a potência do motor e o torque.
Para alterar, são basicamente 3 passos: o profissional acessa a central, faz a leitura do software original, depois é criado um novo software. Nas lojas Strike Brasil esse novo software é desenvolvido por uma equipe especializada de engenheiros da Europa, e segue o mesmo padrão de qualidade europeu.Por fim é feita a gravação desse novo software no seu veículo.
O filtro de partículas diesel é um sistema projetado para auxiliar na limpeza dos gases de escapamento, mas é comum que após um tempo de uso do veículo, o filtro DPF perca sua capacidade de filtragem e eficiência, acendendo luzes de advertência no painel e fazendo o veículo entrar em modo de proteção.
Diante desse problema a melhor solução é a realização de uma reprogramação da central de injeção (ECU), desligando os sensores e todas as funções do sistema de DPF. Isso permite a instalação de um cano de “DPF Delete” (cano direto sem o filtro). O veículo passa a funcionar sem a necessidade da existência ou funcionamento deste sistema, ou seja, nunca mais o problema vai voltar.
Você viaja muito? Acredita que 2 segundos podem salvar uma vida numa ultrapassagem?
Em um veículo reprogramado, a resposta será melhor, ou seja, não é preciso pisar tanto para que o veículo desenvolva bem, e quando pisa não há o delay do acelerador, seja em uma subida ou na retomada de uma ultrapassagem.
Nos orgulhamos de atender as diversas Forças de Emergencia do país, de forma gratuita. Já passaram pelas unidades franqueadas Strike Brasil veículos da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Receita Federal, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil, Polícia Ambientale muito mais.
Ajudamos as viaturas, ambulâncias e outros veículos quando mais necessitam: aumento de potência, remoção do limitador de velocidades e melhora na resposta do acelerador para perseguições, transporte de pacientes, acesso a locais de difícil acesso e soluções para problemas relacionados à software que os impossibilitavam de transitar por vários meses.
Nossos softwares possuem resultados reais comprovados em dinamômetro. Além disso, nosso foco não é só potência, mas também conforto e segurança.
DRAG RACE
DRAG RACE
Hilux Original x Hilux com remap Strike Brasil
Trouxemos em primeira mão alguns testes que fizemos comparando uma Hilux 177cv original contra uma Hilux com o nosso Stage 1 e, podemos dizer, não esperávamos menos do que esse resultado.