Pesquisar
Close this search box.

Strike Brasil lança linha de aditivos STK Shield com mais de 10 produtos diferentes

Aditivos de alta tecnologia dão mais proteção, conforto e vida longa para automóveis.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Empresa sul-mato-grossense é líder no mercado latino americano de performance automotiva e agora lança a linha de aditivos que aumentam a vida útil do trem de força do automóvel e dão mais conforto para o motorista.

A Strike Brasil anuncia o lançamento dos produtos STK SHIELD®. A nova linha tem 11 aditivos de alta tecnologia, que dão mais proteção, segurança e vida longa para automóveis.

Especializada em reprogramação de injeção eletrônica e com mais de 35 unidades em 3 países, a Strike Brasil já melhorou a performance de mais de 10 mil veículos em seus oito anos de história.

Uma empresa preocupada em entregar sempre o melhor para o cliente, em tudo o que faz, além de já comercializar mais de 200 produtos oficiais e exclusivos, entre eles: kits de suspensão, chips de potência, difusores de escapamento, filtros de ar, agora oferece aditivos para melhorar ainda mais a vida útil do motor.

Os itens vão desde o STK WaterShield® que funciona como um impermeabilizador de vidro, até produtos que protegem e prolongam a vida útil de peças importantes como o STK Metal Shield® e o STK Diesel Shield PRO®.

STK Metal Shield

Esse condicionador de metais é indicado para todo e qualquer motor que a lubrificação é feita via óleo, seja carro de passeio, de alta performance, camionete, máquinas agrícolas. Ele é misturado no óleo que faz a lubrificação do motor, ele estando mais lubrificado, trabalha com mais facilidade, diminui desgaste, aumenta a vida útil da máquina.

Também pode ser aplicado em compressores de ar condicionado, câmbio e todos periféricos com lubrificação a óleo. Em teste de bancada a película protetora criada pelo produto resistiu a 200 Newtons por cm², concorrentes entre 125 e 150, evidenciando a eficiência superior em cerca de 25% para diminuição de atrito em relação aos outros condicionadores existentes no mercado.

Diesel Shield Pro

A fusão de dois produtos que já existem no mercado em um só. O Diesel Shield Pro é um aditivo profissional para diesel que irá revolucionar tanto a eliminação de água do combustível quanto aumento da lubrificação dos periféricos do sistema de alimentação.

Ao invés de ter que comprar dois produtos separadamente para ter essa opção de fazer tanto a lubrificação da bomba de alta quanto a questão do bactericida eliminador de água, o Diesel Shield Pro aumenta tempo de armazenagem e também eficiência do combustível. Além de possuir ação bactericida, é um produto com a função de aumento de durabilidade da bomba de alta e eliminador de água.

A linha STK SHIELD ainda conta com STK Thermo Shield, que auxilia na contenção do aumento de temperatura; STK Fuel Shield, que elimina a água dos combustíveis; STK Injector Shield (opções diesel e flex), que mantém o sistema de alimentação de combustível limpo; STK Solução para radiador (opção tradicional e racing); STK Water Shield, um impermeabilizador de vidro e Aditivo para limpador de para-brisa STK, aumenta a eficiência de limpeza da água do limpador e tem função desengordurante.

Para conhecer todos os artigos STK Shield, acesse a loja online e confira as características de cada produto.

Sorteio de um carro por ano

Desde 2017, a Strike Brasil sorteia anualmente um carro personalizado. A promoção, chamada de Official Truck, já está na sua quarta edição e dessa vez o veículo sorteado será uma Hilux feita pela STK Customs (empresa do grupo Strike Brasil, especializada em personalizações).

Para participar, basta comprar qualquer produto com valor acima de R$15,00 ou serviço acima de R$100,00 na Strike Brasil, ou empresas parceiras. Alguns produtos da linha STK Shield também dão direito a cupons para concorrer a Hilux customizada.

Acesse www.officialtruck.com.br e participe.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress