Pesquisar
Close this search box.

Retrospectiva Strike Brasil 2020: efeito positivo nos números e preparação para 2021

Queremos te fazer um convite para recapitular com a gente os melhores acontecimentos do ano na Strike Brasil.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

2 min. de leitura

O ano de 2020 está quase chegando ao fim e não poderíamos terminar sem uma retrospectiva. Na publicação de hoje, queremos te fazer um convite para recapitular com a gente os melhores acontecimentos do ano aqui na Strike Brasil. 

Definitivamente 2020 veio para ficar na memória de todos. Um ano atípico em muitos sentidos e com muitas barreiras ultrapassadas. 

Compartilhamos vários artigos, lançamos novos softwares, abrimos novas unidades, lançamos mais produtos da loja online, e-books, novas instalações, vídeos novos no youtube e muitas outras novidades para nossos clientes, amigos e franqueados. Vamos nessa então.

O quanto crescemos em 2020 

  • 22% de crescimento em serviços 
  • 77% de crescimento de vendas da loja online
  • 33% de crescimento de novas unidades abertas  
  • Recorde de serviços feitos em um dia
  • Recorde de número de serviços feitos em um mês que foi batido 3x no mesmo ano
  • Lançamento Linha Aditivos STK
  • Instalação do novo dinamômetro 4×4 
  • 2º Rally Interno Strike Brasil 
  • Sorteio de prêmio adicional do Official Truck: simulador Cockpit

Além disso, com a pandemia decretada desde Março pela OMS, esse ano também criamos novas práticas internas, realinhamos equipe, lidamos com desafios de gestão de Home Office, atendemos novas demandas dos clientes, começamos uma nova forma de captar leads. Muitas mudanças internas para nos adaptar às necessidades do ano de 2020.

É claro que resultados são importantes para toda empresa. Esses números de crescimento impressionam e nos dão muita satisfação. Pois são novos franqueados que entram para nossa família Strike Brasil, consequentemente novos clientes sendo atendidos pelo Brasil inteiro e dois países da América Latina. 

Um ano cheio de desafios e de grandes novidades, com sabor de vitória. Mas reconhecemos que devemos todo esse crescimento aos nossos clientes, amigos e franqueados que conhecem a força da marca, que já é uma referência no mercado. Tudo faz parte de uma construção do que a Strike Brasil é hoje, e ainda estamos só começando.

Organização Filantrópica STK

Organização FIlantrópica STK

Como forma de retribuir tudo o que a Strike Brasil já alcançou, entendemos e decidimos que era hora de devolver à sociedade nossas conquistas. Assim nasceu mais uma novidade da Strike Brasil neste ano de 2020: a Organização Filantrópica STK que já entregou quase 6 toneladas de alimentos para diversas entidades e associações. 

Para uma empresa que está no mercado há 9 anos, ficamos extremamente felizes com os resultados alcançados em 2020 e esperamos crescer muito mais em 2021.

Obrigado por fazer parte dessa história. Estamos ansiosos para encontrar você ano que vem!

 Quer fazer parte do nosso time? Envie seu currículo?

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress