Pesquisar
Close this search box.

Remap para Nova S10 2021: até 40cv e 10.2 Kgf.m de torque!

Nós acreditamos que, o que já é bom, pode ficar ainda melhor. Por isso o remap para a nova Chevrolet S10 2.8L Diesel 2021 já está disponível em todas as nossas unidades!
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Carregada de história, a Nova S10 2021, conta com motor 2.8 Turbo Diesel 200 CV de alta performance e uma poderosa tração 4X4. Há 25 anos, a S10 é uma picape que combina a força de sua experiência com a evolução e adaptação tecnológica.

Novidade na Strike Brasil

Nós acreditamos que, o que já é bom, pode ficar ainda melhor. Por isso o remap para a nova Chevrolet S10 2.8L Diesel 2021 já está disponível em todas as nossas unidades!

Essa era uma picape que recebíamos muita solicitação para lançar a reprogramação. Para quem estava ansioso na espera do melhor e mais confiável remap para a nova S10 2021 já pode abrir aquele sorrisão.

A Strike Brasil é líder no mercado latino americano de performance automotiva, oferecendo sempre as melhores e mais seguras reprogramações. Depois de um tempo desenvolvendo os parâmetros para esse remap, nossa equipe de engenheiros conseguiu chegar em um ótimo resultado.  

Números e ganhos

Os ganhos em potência com o nosso remap são de até 40cv e 10.2 Kgf.m de torque, também incluso no pacote Stage 1 a remoção do limitador de velocidade e diminuição do atraso no acelerador eletrônico.⠀

Veja abaixo as medições de tempo de 0 a 100 km/h realizadas no aplicativo Draggy (um dos mais confiáveis do mundo) com o veículo original e com nosso STAGE 1, aplicado por nossa unidade de Campo Grande – MS.⠀

Os testes foram realizados com o veículo sem alterações físicas (downpipe, filtro de ar de alta performance, etc) e também sem alteração dos tamanhos dos pneus.⠀

  • 0 a 100 Km/h com o veículo original: 10,82 segundos⠀
  • 0 a 100 Km/h com Stage 1 Strike Brasil: 8,93 segundos⠀
Remap para Nova S10 2021 - gráfico 1
Remap para Nova S10 2021 - gráfico 2

Ao se comparar o remap para 2020 e o da 2021, os ganhos e resultados são bem parecidos. A nova S10 já é uma mecânica conhecida para nossos desenvolvedores, houve alteração na turbina, nessa nova versão, mas até então isso não interfere em nada na reprogramação. A motorização continua a mesma e os ganhos para ela também se mantiveram. 

  • Potência original: 200 CV
  • Potência Strike Brasil: 240 CV
  • Ganho de Potência: 40 CV 
  • Torque original: 51.0 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 61.2 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 10.2 Kgf.m
Remap para Nova S10 2021 - foto da frente de uma S10 branca em chão de brita

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress