Pesquisar
Close this search box.

O que é remap Stage 1 e stage 2?

Antes de saber o que é remap stage 1 e stage 2, é bom entender que cada empresa estabelece seus parâmetros próprios de Stage 1 e stage 2.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Antes de você saber o que é remap stage 1 e stage 2, é preciso entender o conceito de remap. Se você ainda tem dúvida entre as diferenças de remap, chipagem, reprogramação, piggyback, leia esse nosso outro post do blog onde explicamos tudo sobre remap e apontamos as vantagens para cada tipo de veículo

Baixe o e-book gratuito: Tudo o que você precisa saber sobre Remap

O significado de stage 

Entendendo o termo remap (reprogramação, remapeamento), vamos a essa palavra que tanto se fala: STAGE. Em inglês stage quer dizer inúmeras coisas, dentre elas: palco, estágio, nível, etapa, fase, cena. 

Ela é muito usada na área da dramaturgia, a termos relacionados ao teatro. E também tem o significado para o mundo automobilístico: nível, etapa, fase. É sob esse conceito que iremos explicar a diferença entre o que é remap stage 1 e stage 2. 

Antes disso, é importante deixar claro que cada empresa estabelece seus parâmetros do que considera Stage 1 e stage 2. O que apresentamos a seguir são os stages aplicados dentro de todas as franquias Strike Brasil sob o conceito que definimos como padrão para ser uma linguagem única entre nossos engenheiros de software, unidades e clientes. 

Stage 1

Modificação para quem deseja o ganho de potência e torque em seu veículo de forma segura e sem a necessidade de substituição de componentes mecânicos. O Stage 1 é a preparação de veículos feita via software padrão, ou seja, sem alterações mecânicas.

Nossos programas são desenvolvidos sempre dentro da margem de segurança do veículo/máquina. Jamais colocaremos potência e torque excessivos que possam danificar prematuramente o conjunto

Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo. Das inúmeras vantagens, podemos apontar 3 principais, mais potência, mais produtividade e mais segurança nas ultrapassagens. 

O Remap Stage 1 é recomendado para a maioria dos serviços e é indicado para todos os veículos e máquinas.

Foto lateral de uma amarok branca com adesivo brasão da Strike Brasil na traseira e adesivo grande da marca na lateral da porta do motorista

Stage 2 

Nesta reprogramação busca-se uma potência e torque ainda maiores que no Stage 1, com um software voltado para alta performance. Um serviço oferecido para aqueles que buscam conseguir ainda mais potência do seu veículo com algumas pequenas intervenções na parte mecânica. 

Indicado para carros turbo ou sobrealimentados (em alguns casos os aspirados de alta litragem também podem fazer Stage 2, como é o caso do Camaro 6.2L V8, por exemplo).

Para veículos Diesel o Stage 2 é o somatório do serviço de ganho de potência com o serviço de solução de problemas de DPF e EGR. Serviço indicado para quem busca mais potência, torque, melhorar a economia de combustível e a dirigibilidade. 

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Uruguai, Equador, Guatemala e EUA. 

Agora que você já sabe o que é remap stage 1 e stage 2 fica mais fácil de entender a superioridade do remap Strike Brasil. Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. 

Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress