Pesquisar
Close this search box.

Novo chip da Hilux: maior potência para seu veículo

Apresentamos o Chip da Hilux 2020. Esse chip Toyota Hilux/SW4 2.8L chega a ganhos de até 40cv de potência e 11KGF.M de torque.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Apresentamos um novo produto Strike Brasil, o Chip da Hilux 2020. Referência no país em performance, não só de camionetes, mas de todos os veículos e maquinários, dos populares até os superesportivos, dos caminhões aos tratores, a Strike Brasil, desde sua fundação, fornece peças para personalização de camionetes. E agora você pode contar com mais um produto com a qualidade Strike Brasil. 

O Chip Toyota Hilux/SW4 2.8L chega a ganhos de até 40cv de potência e 11KGF.M de torque (medidos em dinamômetro). Um chip com DNA Strike Brasil, dá os ganhos com a garantia e segurança de ser um produto de procedência, avaliado e testado dentro dos altos padrões da Strike Brasil.

Sempre pensando no cliente, em como melhorar a performance do maior número de veículos, o chip de potência surge como alternativa para quem gosta de ter mais potência e torque e andar com um carro mais forte. A instalação é Plug and play, ou seja, não requer adaptações ou corte de fios. Nosso chip foi exaustivamente testado antes de ser comercializado, o chip da Hilux da STRIKE BRASIL pode ser aplicado em sua Toyota Hilux e SW4. 

O que é chip de potência

É a instalação de um chip, um módulo externo, no carro para alterar as informações que são enviadas para a central. Ele obtém os valores que são recebidos dos sensores do carro, muda essas informações recebidas e envia esse sinal alterado para a central eletrônica. 

Um chip de potência, como o próprio nome já diz, atua diretamente na potência do motor. Então ele altera os sensores para parecer que estão mais baixos: o carro então solta mais potência. 

chip potência RAM
chip de potência RAM

O chip de pedal, que é responsável por melhorar o tempo de resposta do acelerador funciona mais ou menos assim: O motorista pisou 50% do acelerador e ele envia o sinal para o carro como se tivesse pisando 70% – o carro vai achar que o motorista pisou a mais e vai responder mais cedo.

Qual a diferença entre Remap x Chipagem?

A principal diferença é que enquanto a chipagem é um sistema que altera as informações passadas para a ECU, no Remap as tabelas são reprogramadas. Na chipagem, o veículo pode vir a apresentar erros após um longo período de uso. Isso se dá devido ao tempo que sua Central ficou recebendo informações erradas e teve que ficar corrigindo os sensores. Não é em todo veículo, mas pode acontecer.

Claro que existe no mercado bons chips, que foram exaustivamente testados antes de serem lançados e assim conseguem oferecer um pouco mais de segurança e confiança.  

Qual é melhor? 

A reprogramação é melhor e mais segura para o carro, em relação ao chip. Na Strike Brasil, por exemplo, os engenheiros que fazem o programa que colocaremos em seu carro são os mesmos que fazem os programas para os SAFETY CAR da Fórmula 1 da etapa da Itália!

Nós sempre priorizamos o serviço do Remap, mas em situações onde ainda não existe uma programação para alguns veículos, nós optamos por lançar um Chip para que todos nossos clientes possam ter uma melhor performance em seus carros. 

Como apontamos anteriormente, esse chip da Hilux é uma novidade na Strike Brasil. E sempre mantemos os padrões de qualidade da Strike, para o lançamento de qualquer produto. 

Quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso chip da Hilux 2020? Acesse nossa loja virtual ou entre em contato com a unidade mais próxima de você.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress