Pesquisar
Close this search box.

Jeep Compass: Resultados da Reprogramação de ECU

Para melhorar ainda mais o desempenho desse SUV compacto, podem ser feitas modificações a fim de gerar melhor desempenho sob rodas.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

3 min. de leitura

Pioneiro no país, o Jeep Compass começou a ser primeiramente fabricado aqui no Brasil e foi lançado em outubro de 2016. De lá para cá, esse SUV ganhou espaço em outros países como China, Índia, México e Itália, se tornando assim um carro de reconhecimento global. 

Comercializado no país há quatro anos, o utilitário esportivo encanta a todos pelo acabamento interno de primeira, motor eficiente, visual moderno, lista variada de equipamentos e diversas versões para o cliente escolher uma que melhor se encaixe em seu perfil.  

Exemplo disso é que a cada cinco utilitários esportivos vendidos no Brasil, um é da Jeep. E muito desejado no mercado brasileiro, a cada três SUV’s médios vendidos, dois são Jeep Compass

Com pelo menos cinco versões diferentes, o Jeep Compass conta com acabamento Sport, Longitude, Limited, Trailhawk e a linha Série S. Esses acabamentos estão disponíveis com motores 2.0 litros flex, câmbio automático de seis marchas com tração 4×2 ou ainda com motor 2.0 turbodiesel, também transmissão automática, mas dessa vez com nove velocidades e 4×4. 

Jeep Compass 2.0 Diesel

Um SUV compacto com boa estabilidade em curvas rápidas e fechadas, o motor diesel impressiona pelo seu bom isolamento acústico. O Jeep Compass também encanta de outras formas, como a suavidade nas trocas de marcha e uma boa dirigibilidade. 

Para melhorar ainda mais o desempenho desse SUV compacto, podem ser feitas modificações a fim de gerar melhor desempenho sob rodas. 

Jeep Compass passando de 200cv

Em um dos segmentos mais concorridos do mercado nacional, o Jeep Compass é sucesso de vendas ao lado de seu irmão Renegade, assim como a “prima” Fiat Toro faz entre as picapes.

Os três compartilham diversos componentes, como o bom motor 2.0l Multijet Turbo Diesel de 170cv de potência e 36kgfm de torque, que fica ainda melhor com a Reprogramação da Central de Injeção Eletrônica STRIKE BRASIL®.

Jeep Compass remap performance potência Strike Brasil

Esse exemplar recebeu nosso STAGE 1 com a qualidade e a segurança que só a Strike Brasil oferece! 

Confira os ganhos:

  • Potência original: 170 cv
  • Potência Strike Brasil: 210 CV
  • Ganho de até +40 cv (23%)
  • Torque original: 35.7 kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 43.9 Kgf.m
  • Ganho de até +8 kgfm (22%)⠀

JEEP COMPASS 2.0L – Reprogramação STAGE 2 + DPF OFF/EGR OFF

Os ganhos citados acima são do nosso Stage 1 mas temos ainda disponível o nosso Stage 2 com solução em EGR e DPF e com ganhos ainda maiores do que o Stage 1 para os veículos equipados com o motor 2.0L Diesel (Jeep Renegade, Jeep Compass e Fiat Toro).

Confira os ganhos do STAGE 2

  • Potência original: 170 CV
  • Potência Strike Brasil: 230 CV
  • Ganho de Potência: 60 CV (35,3%)
  • Torque original: 35.7 Kgf.m
  • Torque Strike Brasil: 45.3 Kgf.m
  • Ganho de Torque: 9,6 Kgf.m (26,9%)

O que é reprogramação (remap)

Se você ainda não sabe o que é remap, reprogramação de injeção eletrônica, nós temos um texto onde explicamos tudo sobre remap. Nesse artigo apontamos o que é, vantagens de fazer reprogramação, quais são os tipos de transporte que podem fazer remap e muito mais.

jeep compass remap potência performance

Remap não é tudo igual

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai e Texas. 

Nossos mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade. Para quem quer conhecer mais, apresentamos 7 motivos para reprogramar seu carro com a intenção de permitir um melhor desempenho para sua necessidade.

Por fim, quer deixar o seu veículo mais potente com o nosso remap? Clique aqui e fale conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress