Pesquisar
Close this search box.

10 motivos para se tornar um franqueado da Strike Brasil

Para quem está procurando os motivos para se tornar um franqueado da Strike Brasil, esse conteúdo aponta as dez principais vantagens.
Strike Brasil

Strike Brasil

Be different.

5 min. de leitura

Neste Artigo vamos provar o porque você deve ser um franqueado da Strike Brasil. Primeiramente, no Brasil, abrir uma empresa não é tarefa fácil, pois pode envolver muita burocracia e nem todo empreendedor está preparado para isso, e é nesse ponto que a franquia se destaca. As franqueadoras de certo modo auxiliam o empresário em todas as etapas, com treinamentos, amparo e dando uma segurança maior na hora de abrir seu próprio negócio.

Para quem está procurando os motivos para se tornar um franqueado da Strike Brasil, esse texto aponta as 10 principais vantagens.

1 – Maior empresa do segmento na América Latina

Quando o assunto é performance automotiva, a Strike Brasil é referência no país e no exterior. Entre as 12 melhores franquias do setor automotivo para se investir segundo o Guia Franquias de Sucesso, a Strike conta com mais de 35 unidades em 3 países diferentes, Brasil, Paraguai e Bolívia.

2 –  Engenharia europeia

Software de injeção eletrônica tem uma qualidade indiscutível, os mapas são desenvolvidos por uma equipe especializada de engenheiros europeus, altamente treinada e que segue um rigoroso padrão de qualidade.

A equipe na Europa desenvolvem e atualizam constantemente o software, então um franqueado Strike acaba sempre saindo na frente quanto ao Remap de novos lançamentos de carros.

3- Alto investimento em marketing

A Strike Brasil também tem estratégias de divulgação e marketing para ajudar na movimentação de clientes de suas unidades espalhadas pelo país e exterior. Uma empresa que reinveste em marketing do seu franqueado. A empresa entende que a chave para o negócio é o franqueado estar bem e o cliente final feliz.

4- Mais de um modelo de franquia

São 3 modelos de franquia diferentes para o empresário decidir qual se encaixa melhor no que está procurando. O investimento fica entre R$110 mil e R$ 200 mil.

Autorizada:

O modelo mais simples, nele o aplicador/revendedor autorizado pode comercializar grande parte dos produtos Strike Brasil. Esse modelo é direcionado para quem já tem um negócio e quer adicionar os serviços e produtos da Strike no seu portfólio.

Express:

No modelo Express o franqueado pode trabalhar com todos os produtos e serviços oferecidos pela rede. De acordo com o modelo de negociação e investimento, o franqueado pode atuar com exclusividade territorial.

Nesta franquia o empreendedor deve instalar a unidade franqueada junto a uma loja do segmento automotivo já existente: uma mecânica, centro automotivo, posto de combustível etc.

A unidade deve criar um ambiente para atendimento ao cliente junto a uma sala de espera no padrão Strike Brasil e ter pelo menos uma vaga para atendimento de veículos em seu pátio.

Full:

Modalidade mais completa dentre as opções. Permite ao franqueado inaugurar um ponto comercial exclusivo para atendimento aos clientes, oferecendo todos os serviços e produtos Strike Brasil.

O treinamento e suporte de abertura da unidade é prestado pela nossa unidade franqueadora, e oferece todo o respaldo para o franqueado iniciar seus serviços de maneira próspera e eficiente.

5- Total transparência

Desde o primeiro contato com um possível franqueado a Strike é totalmente transparente, apresentando planilhas de custos, detalhando a lista de equipamentos necessários para montar a franquia, mostrando onde o dinheiro é investido.

Damos todo o apoio e acompanhamento necessários, pois a partir do momento que um franqueado é bem sucedido é que a Strike Brasil é bem sucedida. O interesse é de que a franquia esteja funcionando perfeitamente, entregando sempre os melhores resultados para o cliente final.

6- Suporte ao franqueado da Strike Brasil

Ao abrir uma franquia o empresário está lidando com negócios já testados e que contam com uma equipe para dar suporte aos franqueados nos mais variados assuntos. Na Strike, a empresa dá total suporte mercadológico, administrativo, técnico, financeiro, marketing e pós-venda.

A Strike Brasil se preocupa muito com a satisfação de cada cliente, por isso ela está sempre atenta em oferecer um serviço padrão de excelente qualidade em todas suas franquias. No suporte de pós-venda, por exemplo, se algum cliente de um franqueado escolhe voltar a reprogramação para a original, a Strike oferece o serviço sem custo. Se algum software apresenta alguma falha, a franqueadora auxilia com todo o suporte técnico em busca de solucionar quanto antes, sem deixar o franqueado desamparado.

7- Força da marca e público fiel

A Strike Brasil é a maior no mercado, tanto em número de franquias quanto em qualidade de serviço. No franchising desde 2013, a empresa é líder no mercado com mais de 35 unidades espalhadas no Brasil e América Latina, já tendo reprogramado mais de 10 mil veículos – sendo mais de 3 mil somente em 2019.

Referência no mercado por oferecer um serviço de excelência, só a franqueadora sozinha tem mais de 210 mil seguidores nas redes sociais oficiais. Em 2015 a empresa inaugurou a loja online que hoje conta com mais de 240 itens.

8- Treinamento exclusivo

A franqueadora disponibiliza um treinamento exclusivo, presencial no Centro de Operações e Desenvolvimento, em Campo Grande – MS. O franqueado recebe tanto um curso teórico e principalmente, prático. Ele sai do treinamento habilitado a aplicar o software e colocar em prática o que foi estudado.

Esse treinamento passa por todas as áreas da empresa: financeiro, marketing, pós-venda, suporte técnico, loja online e seus variados produtos.

9- Suporte via WhatsApp

Uma ferramenta poderosa e engajadora, com o whatsapp, a franqueadora mantém um atendimento ágil, rápido e eficiente. Desde o início da comunicação com a Strike Brasil, o empreendedor tem um acompanhamento da equipe de expansão de forma remota para auxiliar no processo de apresentação e negociação até a fase da inauguração da franquia.

Com a loja já aberta, o franqueado continua tendo contato direto, em tempo real, com a equipe técnica, equipe de marketing, além do suporte da equipe de pós-venda no monitoramento da satisfação dos consumidores da franquia e repasse de feedback construtivo.

10 – Official Truck

Todo ano a empresa sorteia um veículo modificado nos padrões Strike Brasil e com peças exclusivas disponíveis no modelo. O sorteio é destinado para os clientes que comprarem produtos na nossa loja online ou realizarem serviços na Strike Brasil.

Diferente de muitas “empresas” que realizam sorteios e rifas de veículos por conta própria e sem nenhum acompanhamento, a empresa mantém tudo dentro da lei para que o consumidor não seja prejudicado. Leia mais sobre em https://www.officialtruck.com.br.

Projeto Official Truck 2020

Preparado para ser um franqueado da Strike Brasil:

Os modelos de franquia Strike Brasil vêm sendo aperfeiçoados desde 2013, e estão extremamente bem formatados para expansão em todo território nacional e internacional Quer se tornar um franqueado da Strike Brasil na sua região? Entre em contato conosco.

RECEBA NOVIDADES

Receba as mais recentes atualizações, novidades e-books gratuitos da Strike Brasil no seu e-mail.




    LEIA MAIS
    Compartilhar

    LEIA TAMBÉM...

    plugins premium WordPress